Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Sem categoria

Desintoxicação: Como a mente e alimentação influencia nisso?

A desintoxicação não é apenas um processo fisiológico. O ego ou mente, mostra-se plenamente e cria pensamentos baseados em medos, decepções e dúvidas. 

Ele está mentindo, trapaceando e roubando para que você possa convencê-lo desses pensamentos negativos, e ele está cheio de poder durante a desintoxicação. Como nos defendemos dele?

Esteja ciente de seus pensamentos. Conheça os pensamentos negativos e reconheça que eles não são seus pensamentos. 

Mantenha isso em mente. Use duas semanas para criar o hábito de expressar gratidão em sua vida, não importa quão pequenas e minuciosas elas possam parecer.

Quando pensamos positivamente, há menos pensamentos negativos. Aproveite 5 minutos por dia simplesmente meditando na sua respiração.

Não importa qual mentalidade elegante você escolha, use-o úmido nessas duas semanas e descobrirá que não apenas sobreviverá ao processo de desintoxicação, mas também estará prosperando!

Coma alimentos limpos e integrais

Idealmente, você eliminará açúcar, trigo e álcool de sua dieta. Os alimentos mais simples e eficazes são aqueles que não vêm em caixa, saco, lata ou pote.

Fique atento a sua saúde

A maioria de nós trabalha exaustivamente, o que acaba comprometendo nossa saúde de forma agressiva quando não paramos para se cuidar e ver todos os efeitos nocivos que a correria do dia a dia está causando em nós. Então aproveite a oportunidade para jogar os pés para cima, ir para a cama algumas horas mais cedo todas as noites ou passar algum tempo dormindo durante o dia. 

O fígado processa a maioria das inflamações quando está dormindo, então reserve algumas horas por dia enquanto passa pelo processo de desintoxicação.

Autocuidado com escovação a seco

A escovação a seco aumenta a circulação sanguínea em seu corpo, estimula a regeneração de novas células, ajudando as células frouxas da pele a se desprenderam, melhora a circulação sanguínea nos vasos sanguíneos, estimula o tecido linfático e muito mais. É muita coisa boa tão fácil e simples quanto esse autocuidado.

Óleos essenciais e vegetais

Os oleos essenciais e vegetais estão se provando uma grande ajuda no quesito da desintoxicação por meio de suas propriedades benéficas em diversos aspectos da nossa saúde.

Precisa se livrar do óleo de cozinha comum? Uma alternativa é o óleo de coco, que ajuda na digestão e reestruturação da flora intestinal saudável, ajudando você a digerir melhor a comida e absorver mais nutrientes.

Outro caso é um óleo essencial de chá da árvore, que você pode misturar algumas gotas em um chá comum para ajudar na circulação sanguínea e auxiliar em problemas de pressão.

Produtos de âmbar

Os produtos de âmbar costumam ser muito indicados para quem busca alternativas saudáveis e naturais para se livrar de inflamações.

Além de serem usados como acessórios, peças como o colar ambar tem se provado muito eficazes no fortalecimento do sistema imunológico contra doenças anti-inflamatórias como dor de garganta e resfriados.

Opte por testar esses produtos e as demais dicas acima para ajudar sua saúde como um todo, afinal, o processo de desintoxicação não é uma receita pronta. Teste o que mais dá certo para você!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.