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Como continuar trabalhando se estou com ansiedade

Hoje em dia a ansiedade faz parte da vida das pessoas, lidar com emoções e situações do dia a dia é uma tarefa muito sobrecarregada para muitos, principalmente no trabalho.

Crises de ansiedade no trabalho fazem com que gerem grandes transtornos a produção e desenvolvimento que possa ter no ambiente de trabalho.

E também com os colegas, a sensação de estar tendo uma crise de ansiedade é desconfortável e muitas vezes de que crise é forte, pode gerar grandes sensações como palpitações, dores de cabeça, medo e tontura.

Mas fique tranquila (o) nesse artigo você aprenderá alguns exercícios e dicas para controlar a sua ansiedade e conseguir trabalhar.

Veja abaixo algumas dicas de como enfrentar a ansiedade no ambiente de trabalho:

Respiração:

Respire fundo e inspire devagar, contando 5 segundos.

A respiração sem dúvidas ajudará você a manter mais calma (o), no ambiente de trabalho, enfrentamos muitos obstáculos principalmente quando o chefe acompanha o desempenho, então se mantenha firme na respiração.

Troque de Ambiente:

Mudar de ambiente, é uma ótima solução para que a crise de ansiedade vá embora, quando alguém percebe que você está com algum problema, acaba perguntando ou querendo saber imediatamente o que está acontecendo, falar sobre os sintomas ou que você está tendo uma crise pode abalar ainda mais a sua situação.

Então mudar de ambiente pode ajudar você a se sentir mais calma. Trocar de ambiente na hora de uma crise também serve para outros problemas emocionais como deficit de atenção sintomas teste.

Tome um ansiolítico:

Ansiolíticos servem para acalmar os sintomas da ansiedade de imediato, lembrando que qualquer medicação deve ser prescrita por um médico psiquiatra, especializado no problema que você está passando, além de nenhum ansiolítico pode ser comprado sem receita, pois todos os remédios para ansiedade são tarja preta. Mas não se assuste, os remédios tarja preta nem sempre são tão fortes como você pensa, muitos tão tarjados porque precisam ser comprados com receitas médicas e não porque são fortes.

Converse com alguém :

Entre em contato com alguém que você tenha mais afinidade , converse sobre assuntos diferentes, se acalme!

Mude de assunto, fale sobre passeios, esqueça o que está acontecendo com você no momento, burle seus sentimentos negativos. A leitura também pode ajudar, se conectar com histórias e livros de auto ajuda para conseguir sair das crises de ansiedade. Saiba que você não está sozinho e muitas pessoas passaram e passam por situações no trabalho e conseguem superar, através de exercícios simples como esses listados no texto.

Tome uma bebida quente:

O chá de camomila pode diminuir os sintomas da ansiedade, tome uma xícara de chá nas suas pausas. Estar em um ambiente mais calmo com uma bebida quente como um chá ou chocolate quente, pode ajudar você a amenizar os sintomas da crise de ansiedade.

Todas essas dicas servem para você aplicar caso tenha uma crise de ansiedade no ambiente de trabalho.

Lembrando que procurar um profissional para diagnosticar o que está acontecendo, pode ajudar você a se livrar desse incômodo emocional.

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