Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

Como combinar o seu look com uma bolsa colorida?

Saiba como fazer parte dessa tendência, tornando o seu estilo mais elegante e divertido.

As bolsas são uma grande paixão para a maioria das mulheres que adoram um acessório para complementar o look. Na maior parte das vezes, até passam a ser objetos essenciais para causar um grande impacto por meio do nosso estilo e acabam fazendo parte de grandes coleções. 

Entre os diversos tipos, estão as bolsas coloridas. De uns anos para cá, quem se interessa pelo mundo da moda já deve ter percebido o quanto elas têm ganhado espaço. Isso porque, apesar das cores extravagantes, elas também podem ser versáteis.

Como um acessório curinga, as bolsas são indispensáveis para quem deseja dar muita personalidade às suas roupas. Se você é do time das roupas neutras ou prefere apostar em visuais all black, essa também pode ser uma chance de dar um toque especial para a sua produção. 

Por conta do sucesso que elas vêm fazendo, vamos te ensinar, neste artigo, a fazer as melhores combinações com as suas bolsas coloridas favoritas. Que tal tirá-as do armário?

4 dicas para combinar bolsas coloridas

A tendência do momento é ousar na hora de se vestir. Com a grande variedade de modelos de bolsas que temos hoje em dia, a possibilidade de surpreender no visual se torna ainda maior. 

O importante é se permitir e usar o que você gosta, aproveitando as tendências, que mudam a todo instante. Nada de se prender à cor do seu sapato! Confira quatro dicas que vão te ajudar a montar uma combinação incrível com bolsas coloridas.

Aposte em cores sólidas e neutras

Para essa combinação, a bolsa colorida funciona como um ponto de fuga e de destaque para os fãs do estilo minimalista. Peças em preto, branco ou outras cores neutras também combinam perfeitamente com esses acessórios da moda, dando charme e elegância à sua produção. 

Se você tem um estilo mais sóbrio e ainda está relutante quanto a acrescentar um destaque para o seu look, comece com cores mais claras e que não contrastem com a sua roupa, até você criar mais confiança para extravasar nas bolsas.

Misture com estampas divertidas

As estampas e as cores voltaram para ficar no mundo da moda, e a história de que misturar os dois elementos é uma má ideia ficou no passado. Muitas pessoas que curtem estampas podem acreditar que, se você está com uma peça mais chamativa, é preciso pegar leve nos acessórios.

No entanto, se você combinar a cor da bolsa com as cores presentes na estampa, você cria um look alegre e atual. Que tal testar essa mistura?

A tendência do color blocking

O termo em inglês color block significa “bloco de cor”. Ele é o favorito das pessoas que curtem dar alegria para o estilo, tornando-o divertido. Você já deve imaginar como isso impacta na hora de montar o seu look, não é? Vamos te explicar melhor.

Para seguir essa tendência, você vai trabalhar com grandes contrastes nas peças de roupa escolhidas: duas peças com cores que são opostas entre si ou com a mesma cor, porém de tons variados. 

Looks do dia a dia 

E quem disse que não é possível acrescentar as bolsas coloridas nos modelitos do nosso cotidiano? Não precisamos de mega produções para usar esses acessórios. Elas funcionam perfeitamente com os looks básicos também!

Uma calça jeans, com uma blusa lisa e um tênis pode ter um toque especial com uma cor marcante na sua bolsa, por exemplo. E o melhor de tudo é que essa combinação pode ser usada em qualquer lugar: no trabalho, passeio ou encontro. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.