Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

Tudo sobre geladeiras do tipo French Door

Conheça os modelos e as funcionalidades desta novidade.

Você sabia que existem diversos modelos de geladeira? Da Frost Free a Side by Side, existem diversas opções no mercado, inclusive a French Door, a qual falaremos no post de hoje.

As geladeiras French Door são conhecidas pelo modelo inovador. São uma novidade no mercado brasileiro, em termos de design, e chamam atenção pelas características específicas, como um layout mais moderno, praticidade e uma maior possibilidade de organização.

Como é a geladeira French Door?

O modelo de geladeira French Door é composto por três portas. São duas na parte superior e uma abaixo. Ou seja, o grande diferencial em termos de característica física, é o fato de ela ter três portas, ao invés de uma ou duas.

Elas são consideradas os modelos mais modernos e completos do mercado. Possuem um espaço interno muito maior do que a maioria dos modelos de refrigerador e há uma grande diversidade de compartimentos, deixando-a ainda mais fácil para organizar. 

Características de uma French Door

Além de serem mais modernas visualmente, ou seja, com um design mais atual e diversas opções de cores, as French Door também são modernas em relação à tecnologia empregadas nelas.

O sistema de refrigeração é frost free, aquele em que você não precisa fazer o degelo, ele é automático. O sistema também está presente no freezer do refrigerador. 

Há diversas opções de tamanho e capacidade das French Doors no mercado. As menores vão de 350 a 449 litros, enquanto as maiores têm uma média de 450 litros, podendo chegar a 634 litros.

O layout com um ar de modernidade é um bom investimento de decoração para a cozinha. Os modelos costumam ser robustos e chamam atenção, dando um ar tecnológico para o cômodo. Há modelos totalmente feitos em inox, mas também opções de cores, como brancas e pretas, dando mais personalidade ao ambiente.

Há também diversas opções de painel de display nos refrigeradores French Door. Eles podem ter Painel Blue Touch, Eletrônico e até TouchScreen, trazendo ainda mais praticidade e modernidade para a cozinha e para a rotina.

Recursos que o modelo oferece

Por ser um modelo mais moderno e inovador, os refrigeradores French Door oferecem diversos recursos tecnológicos. Além das opções já presentes em outros modelos de geladeira, como o alerta de porta aberta e a tecnologia Interverter, este tipo de refrigerador ainda traz controle de umidade, para que não haja ressecamento nos alimentos, fluxo múltiplo de ar e filtro de água embutido.

Falando de recursos visíveis, há a iluminação interna feita com LED, para facilitar a visualização dos alimentos e um compartimento Extra-Frio, para produtos que precisem de refrigeração extra, como carnes, por exemplo.

Alguns modelos oferecem ainda, dispenser direto de água e gelo, fábrica de gelo no freezer, opções que gelam taças e copos, acelerador de resfriamento e compartimentos de congelamento rápido. São diversas funcionalidades pensadas para que a geladeira traga mais facilidade e praticidade à sua rotina, além de um design que vai embelezar o ambiente.

Opções do mercado

Apesar de ser um produto relativamente novo, já existem diversas marcas com modelos de geladeiras French Door. Com formatos, cores e funcionalidades variadas, as marcas dão opções para que você ache a ideal para suas necessidades.

Entre as principais opções de marca de French Door no Brasil, temos a Brastemp, que possui mais cartela de modelos; a Electrolux, com uma variedade um pouco menor; e a Samsung, que é uma novata no setor, mas que concorre no páreo.

A Brastemp tem mais opções de cores, modelos e layouts, além de geladeiras mais caras e outras com valores mais acessíveis. Já os modelos da Electrolux são todos em inox e são mais modernos, então acabam sendo um pouco mais caros que as demais.

A Samsung, por sua vez, tem opções consideradas mais básicas, porém, há um modelo mais evoluído, com dispenser de água e gelo externo, mas que tem o preço bem mais elevado que as marcas com fabricantes brasileiros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.