Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

Bebidas para ter em casa

Conheça as melhores bebidas para ter em casa e desfrutar os melhores drinks.

Se você é um amante de bebidas e gosta de fazer drinks especiais, conhecer as principais bebidas para se ter em casa é fundamental. Com as bebidas certas, é possível elaborar diferentes coquetéis em casa e apreciar momentos com amigos e família sempre que quiser. 

Você também pode montar aquela adega em casa, completando-a com gin, vodka, whisky e vinho, por exemplo. Então, quer saber quais bebidas são perfeitas para o seu bar caseiro? Acompanhe este conteúdo e confira!

Cerveja 

Aquela cervejinha gelada não pode faltar na geladeira de nenhum brasileiro, não é mesmo? Essa bebida serve para a maioria das ocasiões, tornando os momentos com colegas e família ainda mais divertidos. 

Se você não é um grande apreciador de bebidas fermentadas, aposte em cervejas mais leves, sem glúten ou gourmets. Às vezes, alguma cerveja especial e artesanal pode conquistar o seu coração e cair bem no seu dia.

Gin 

O gin é uma bebida bastante versátil, pouco calórica, refrescante e ótima para montar diferentes drinks em casa. Por isso, ela não pode faltar na sua adega. Ainda, é possível encontrar no mercado garrafas de gin decorativas e personalizadas, deixando o seu bar em casa muito mais chique e elegante.

Vodka 

A vodka é muito usada para coquetéis e apresenta um sabor limpo e transparente. Hoje, há diversas marcas no mercado, com garrafas personalizadas e diferentes sabores para agradar todo tipo de público. 

Vinho 

O vinho é uma bebida muito agradável e que não pode faltar no seu bar em casa. Além de fazer bem para a saúde, ele combina com dias quentes e frios: basta escolher o vinho certo. Alguns de seus benefícios incluem a melhora na circulação do sangue e a diminuição do colesterol. 

Licor 

O licor é uma bebida formada basicamente por frutas. No entanto, é importante ter cuidado com seu teor alcoólico. De modo geral, os licores são bastante usados para abrir o apetite em refeições ou após a sobremesa, como digestivos. Muitas vezes, as pessoas também colocam o licor em sorvetes e doces, deixando seu sabor ainda mais gostoso.

Saquê

O saquê é usado há milhares de anos em cerimônias e festas da tradição japonesa. Trata-se de uma bebida oriental com um sabor um pouco diferente, sendo ótima para quem gosta de apreciar um bom drink no final da tarde. Ao consumi-lo com moderação, é possível reduzir riscos de câncer, prevenir alergias e o envelhecimento precoce da pele.

Rum

O rum é uma bebida muito interessante para se ter em casa, principalmente nos períodos de inverno. Ele esquenta o corpo e traz alguns benefícios para a saúde, como a prevenção de problemas cardíacos, auxílio em casos de osteoporose e controle da ansiedade. 

Whisky

Esta é uma bebida bem forte, mas que vale a pena ter no seu bar em casa. Ele também proporciona alguns benefícios, como a potencialização da memória e melhora na saúde do coração. Essa bebida também é uma opção para quem tem diabetes, mas deve ser consumida em quantidades mais moderadas.

Cachaça 

A cachaça traz benefícios quando consumida na medida certa. Ela é uma bebida considerada coringa para se ter em casa, servindo para o preparo de drinks, a exemplo da caipirinha. Apesar de ter um alto teor alcoólico, ela ajuda a controlar o colesterol e apresenta propriedades anticoagulantes.

Agora que você conhece algumas bebidas estratégicas para se ter em casa, comece a montar o seu bar. Com isso, é possível ter bebidas durante muito tempo e aproveitar diferentes drinks em diversas ocasiões. Uma dica é começar pelo gin, vodka, cerveja e vinho, pois servem para variadas situações.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.