Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

11 objetos de utilidade doméstica que você precisa ter em casa

Confira os objetos de utilidade doméstica que fazem falta no dia-a-dia. 

As nossas casas precisam ser reforçadas com equipamentos que agilizam a nossa rotina cotidiana e também aumentam a nossa qualidade de vida. Esses objetos domésticos são fundamentais para que o conforto permaneça por mais tempo na nossa casa.

Você sabe quais são os essenciais? O mais legal é a possibilidade de adquiri-los em datas específicas do comércio — como a Black Friday e o Dia do Consumidor —, o que faz com que as ofertas sejam ainda mais atraentes, resultando em uma economia ainda maior.

Pensando nisso, neste artigo listamos os 11 objetos de utilidade doméstica que, caso você não tenha, precisa adquirir o quanto antes. Acredite: eles farão uma grande mudança na sua vida!

1. Ferro de passar roupas

Todo mundo precisa de um bom ferro para passar roupas, a fim de deixá-las ainda mais bonitas e agradáveis aos olhos. O melhor é que passar a roupa não consome muito de sua energia, o que torna o objeto ainda mais necessário no nosso dia-a-dia.

2. Secador de cabelo

Quem tem cabelo comprido ou volumoso sabe o quanto o secador de cabelo pode auxiliar no momento pós banho. Com esse item, é possível chegar ao resultado em minutos — facilitando muito a vida de quem costuma sair de última hora.

3. Umidificador

Os umidificadores são ótimos para manter o ar seco mais úmido, principalmente quando o clima está bem quente — o sistema respiratório agradece. O ideal é sempre optar pelos modelos que prezam pela economia de energia.

4. Torradeira

Torrar um pão ou aquecer uma pizza pode levar apenas alguns minutos, o que é fundamental para quem possui uma rotina mais corrida — principalmente pela manhã. Além de, claro, deixar os pães ainda mais deliciosos.

5. Cafeteira

Tomar um bom café no período da manhã faz com que o nosso dia seja mais produtivo. Com as cafeterias, é possível manter o café quente por ainda mais tempo. Basta deixá-la ligada e fazer a magia acontecer.

6. Aspirador de pó

Os aspiradores de pó vêm em uma grande variedade de estilos e potências. É um objeto quase obrigatório em casas que possuem diversos sofás e tapetes. Para quem tem problema de respiração, eles oferecem uma utilidade ainda maior, pois ajudam a combater ácaros e o acúmulo de poeira.

7. Micro-ondas

O micro-ondas é um utensílio quase fundamental para os lares brasileiros. Com eles, você consegue esquentar a comida em minutos, tornando o processo ainda mais rápido quando comparamos com os fogões tradicionais.

8. Máquina de lavar roupas

O tempo de lavar as roupas na mão já passou. Por isso, é preciso adquirir uma máquina de lavar que esteja dentro das suas necessidades. Por exemplo: uma pessoa solteira pode comprar uma de 6 kg, enquanto uma família pode precisar da de 12 kg.

9. Aquecedor portátil

Os aquecedores portáteis fazem muita diferença para os brasileiros que vivem em regiões frias. Com esse utensílio, é possível deixar os ambientes mais confortáveis, fazendo com que o frio não ganhe espaço.

10. Liquidificador

Os liquidificadores são ideais para fazer batidas, vitaminas, milk shakes, receitas para bolos e muito mais. Atualmente, existem diversos modelos e cores no mercado — o que é uma ótima pedida para quem possui uma paleta exclusiva para a cozinha.

11. Ventilador

O ventilador é ideal para abafar o calor, seja no verão ou em lugares do Brasil que já são mais quentes. Para somar, é um objeto bastante portátil: você pode, por exemplo, comprar um para o seu quarto e levá-lo para a sala quando necessário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.