Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Redes Sociais

Como funciona a compra de visualizações do Instagram?

Existem vários c são:

– Visualizações geradas por bots : O provedor usa bots especialmente programados para registrar visualizações em suas postagens do Instagram. As visualizações geralmente são exibidas alguns minutos após a compra.
– Visualizadores humanos pagos: outras empresas empregam funcionários reais para visualizar suas postagens no Instagram por um período de tempo. Como se trata de usuários reais, o número de visualizações da postagem é melhor registrado.
– Redes de publicidade:Algumas empresas afirmam fazer campanhas de marketing no Instagram e em outras redes para promover suas postagens e aumentar sua audiência de forma orgânica. Essas empresas nem sempre explicam como executam as campanhas, por isso você deve ficar atento a essas ofertas.

O método que você escolher de comprar visualizações reels dependerá de seus objetivos para comprar visualizações. As visualizações automatizadas são ótimas quando você simplesmente deseja melhorar rapidamente a visibilidade de sua postagem. As visualizações transmitidas por humanos, por outro lado, diminuem o ritmo e fazem com que o crescimento do seu público pareça mais natural.

Por que os seguidores comprados no Instagram não são suficientes

Claro: os seguidores adquiridos no Instagram podem aumentar o número em seu perfil rapidamente.

Isso parece bom à primeira vista. Mas esses seguidores têm uma grande desvantagem: eles geralmente não são pessoas reais. Na maioria das vezes, são contas e bots falsos. E se houver usuários reais por trás dele, provavelmente eles ainda não estão interessados ​​em seu produto. Afinal, você só é pago para seguir outros perfis.

Como resultado, os falsos seguidores do Instagram só interagem com suas postagens por um curto período de tempo. Portanto, não espere mais do que alguns gostos e comentários. Mas é exatamente isso que é decisivo para o sucesso no Instagram – o chamado “engajamento”. Isso se deve ao algoritmo com o qual a plataforma funciona. Se seus seguidores não se envolverem o suficiente, suas postagens serão classificadas como irrelevantes. Isso, por sua vez, significa que eles estão “separados”. Eles não aparecerão mais nos feeds de seus seguidores – independentemente de serem comprados ou genuínos. Na pior das hipóteses, os seguidores comprados acabam fazendo o oposto do que você deseja. Porque então você não alcançará mais pessoas com suas postagens do que antes, mas menos.

É exatamente por isso que um grande número de seguidores não é suficiente. Curtidas, comentários e até visualizações de histórias também podem ser comprados. Mas mesmo isso não é recomendado. Porque existem problemas adicionais associados a ele.

Mais problemas com seguidores comprados no Instagram

Não só a falta de engajamento fala contra seguidores comprados no Instagram. Caso contrário, eles jogam uma luz negativa sobre você e sua empresa. E uma reputação danificada é muito difícil de consertar online.

Porque a tontura geralmente é muito fácil de ver. Dependendo da qualidade, os perfis artificiais são projetados de forma que pareçam reais à primeira vista. Mas, em uma inspeção mais próxima, eles muitas vezes podem ser expostos. Nomes ou perfis duvidosos com poucos seguidores, mas que seguem muitos usuários – tais recursos são reveladores. Comentários insignificantes ou inadequados também indicam seguidores falsos. Isso pode ser um impedimento para clientes em potencial. Porque qualquer um que trapaceie no número de assinantes certamente é desonesto em outras áreas de seus negócios.

E isso não é tudo: embora não sejam expressamente proibidos, o Instagram toma medidas direcionadas contra perfis falsos. Muitas vezes, eles são excluídos rapidamente de qualquer maneira. Isso não é apenas necessário para manter a plataforma livre de conteúdo de spam irritante. Em muitos casos, também são dados de perfil roubados de usuários reais. E por último, mas não menos importante, você também torna seu trabalho mais difícil para si mesmo. Será muito mais difícil medir o sucesso do seu marketing. Porque como você quer ver se atinge seu público-alvo real quando os seguidores errados distorcem a imagem?

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.