Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

Descubra 5 motivos para contratar um detetive particular

Contratar um detetive particular pode ser a saída para muitos problemas de cunho profissional ou também pessoal. Seja para monitorar as companhias do seu filho, para desvendar um eventual romance extraconjugal de seu cônjuge ou para identificar se um funcionário de sua empresa anda fazendo espionagem para a concorrência, o serviço de investigação privada pode ser útil a você.

O detetive particular, além de ser uma profissão regulamentada, dispõe de uma gama de aparatos tecnológicos que facilitam na conclusão do caso em tempo mais ágil e com resultados mais eficazes. Discrição também deve ser uma das ferramentas mais importantes no trabalho do investigador, de modo a garantir o sucesso do processo. Confira abaixo cinco motivos pelos quais você deve considerar sua contratação.

1. Detetive particular pode confirmar suas suspeitas

Suspeitas são incômodas e nada é melhor para nossa consciência do que termos a plena certeza com relação a nossas dúvidas, sejam elas de qualquer natureza. 

Se você está com suspeitas quanto a uma traição do seu parceiro ou parceira, quanto à conduta do seu filho ou até mesmo sobre sua paternidade biológica, considere contratar um detetive particular.

2. Solução de problemas empresariais

São muito comuns as irregularidades no ambiente laboral, e para tanto, empreendedores também podem e devem buscar a ajuda de um detetive particular para solucionar questões das mais diversas em suas empresas, tais como:

  • Espionagem empresarial;
  • Concorrência desleal;
  • Chantagens;
  • Furtos;
  • Abuso de poder;
  • Vazamento de informações;
  • Fraudes;
  • Assédios.

3. Tecnologia de ponta

As agências de investigação particular oferecem recursos tecnológicos aos seus clientes dos mais atuais e equipados. Seja utilizando as redes sociais a favor do processo, seja fazendo instalações de software em computadores e celulares ou até utilizando GPS para rastreamento remoto, os detetives podem calcular cada passo do investigado a distância.

Além do mais, as câmeras e gravadores de áudio estão cada vez menores, mais discretas e com potência de gravação em excelentes condições. Isso facilita muito para a obtenção de provas cabais que concluam a investigação, como fotos e vídeos.

4. Trabalho com contrato

O detetive particular costuma trabalhar mediante contrato, com orçamento já aprovado pelo cliente. Com a assinatura de um contrato de prestação de serviços, todo o processo se torna mais transparente, notificando ali todas as responsabilidades que englobam o trabalho do investigador, bem como a segurança do serviço, evitando problemas judiciais futuros.

5. Recursos judiciais

Por ser regulamentado, o trabalho do detetive particular garante, por lei, que as provas obtidas contra outrem em investigação sejam utilizadas em processos judiciais. Cópias de documentos que comprovem uma fraude em uma empresa ou simples imagens que confirmem um caso extraconjugal podem ser aceitas por juízes em casos de processos judiciais movidos pelos clientes.

Em síntese, são muitos os motivos que garantem a segurança e eficácia de um ramo de atividade que visa resolver problemas dos mais variados de pessoas e empresas, com sigilo e segurança. Se você está com suspeitas que precisem de uma confirmação para evitar maiores transtornos, não abra mão de buscar o trabalho de um detetive particular.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.