Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Dicas

Como ser um empresário de sucesso: 4 dicas fundamentais

É difícil atravessar a ponte entre negócios e artes, a menos que você seja David Mamet.

No início de sua carreira, Mamet trabalhou no setor imobiliário. Ele transformou sua vida na peça Glengarry Glen Ross. Esta peça e o filme subsequente ganharam vários prêmios na Broadway e no Oscar.

Hoje, Mamet afirma que existem 4 regras para ter sucesso primeiro como artista e segundo como um executivo de negócios.

Ele disse: “Você precisa fazer uma coisa pela arte e uma coisa pela sua empresa todos os dias”.

Foco sobre como é o sucesso

Como empreendedor, iniciar um negócio é um dos atos mais criativos que você pode realizar.

A capacidade de criar produtos, serviços e saber vendê-los representa o seu trabalho, enquanto os resultados refletem a saúde do seu negócio.

Um chefe, esposa, filho ou mesmo um gerente de banco precisarão de sua atenção em algum momento. Ainda assim, é relativamente fácil trabalhar para melhorar seu projeto e criar seu negócio todos os dias se você se concentrar no que importa.

Comece pequeno

Em 1996, Kevin Plank, de 23 anos, criou camisetas esportivas que permanecem secas durante a atividade física. Ele dirigiu para cima e para baixo na costa leste dos Estados Unidos, vendendo seu produto e correndo atrás desse sonho..

O que começou como uma confusão inicial se tornou Under Armour e hoje é uma empresa que vale mais de US$ 4,4 bilhões.

Semelhante ao que ensinam roteiristas como Mamet, Plank disse: “Toda grande marca é como uma grande história. Grandes histórias geralmente têm um começo humilde. ”

Talvez você queira largar o emprego e trabalhar no seu negócio paralelo em tempo integral, passando os dias trabalhando no que mais te agrada, como Mamet ou Plank.

Ou talvez você queira criar e vender produtos artesanais para um nicho de clientes ou se tornar um digitador de marketing online.

Seja qual for sua preferência, você precisará aprender habilidades secundárias, como encontrar clientes, divulgar seu trabalho e até cuidar das finanças. Começar pequeno chega até ser uma vantagem, pois isso te permite ser muito mais ágil e rápido que seus concorrentes. Imagine ter que precisar pivotar tendo uma empresa com dezenas de funcionários e processos bem estruturados!

Trabalhe em seu projeto todos os dias

Mamet passou a vida toda escrevendo peças, filmes, livros e muito mais. Ele disse: “Não existe talento; você só tem que trabalhar duro o suficiente. ”

Mamet também respondeu à pergunta que todo empreendedor deveria se perguntar sobre seus negócios: como é o sucesso?

O sucesso não precisa ser um valuation de US$ 4,4 bilhões. Em vez de tentar entrar no top 1% do seu mercado, como a Under Armour, combine o trabalho com o aprendizado de uma nova habilidade comercial.

Você pode aprender a criar um produto on-line e vendê-lo para fãs e seguidores. Ou você pode criar uma oferta de um treinamento ou curso.

Se você é freelancer, pode fazer um curso que ensina como criar uma loja lucrativa.

Vender como um profissional

Como um investidor que aumenta seu portfólio ao longo do tempo, adquirir novas habilidades todos os dias o ajudará a melhorar seus resultados.

Cultive a arte para criar um produto ou serviço que os clientes adoram. Pratique a arte de vender. Algumas pessoas possuem preconceito com vendas, que talvez tenha surgido ao serem mal atendidas por um vendedor de loja ou terem recebido as insistentes ligações de telemarketing. Não tenha esse preconceito. Vender nada mais é que a arte de convencer as pessoas. Nada além disso.

E as vendas serão o oxigênio que sua empresa irá precisar para ser saudável e crescer.

Essa maneira de trabalhar também fornecerá mais recursos para reinvestir em seus negócios e melhorar seus produtos ou serviços.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.