Novidade: Blogger anuncia App para iOS
Hoje o Blogger anunciou em seu blog oficial o App para iOS do seu sistema de postagens. Agora você pode publicar e gerenciar suas postagens (adicionar fotos, marcadores e localização) diretamente do seu iPhone ou iPod touch (segundo App Store, nada de iPad).
A sincronização entre o painel do Blogger e o App é perfeita, de tal maneira que é possível continuar uma postagem que foi iniciada do seu computador.
O aplicativo é grátis, porém totalmente em inglês, esse é o único problema que você poderá encontrar. Para baixar basta acessar o App Store e ter uma versão 3.2 ou superior do iOS.
Se você tem um Android, não fique de fora! O Blogger já tem um aplicativo assim para o sistema do Google. Acesse o Android Market e faça download.
Postagem oficial (em inglês):
Imagens: Blogger Buzz e App Store
Sacanagem…. e para os usuários do Android… como eu Kd??
Achei para o Android… blz…
@Afrânio, é só ler o post viu lá?