Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

Qual a Melhor Hospedagem Escolher Para Meu Blog?

Como escolher qual a melhor hospedagem para o seu objetivo? Hoje teremos a resposta para essa pergunta. Ainda mais, ter um blog online está se tornando cada vez mais necessário e comum hoje em dia.

Criar um site de negócios, blog, ou mesmo um portfólio na Internet é relativamente simples. Mas é algo que requer atenção a detalhes fundamentais para garantir um funcionamento tranquilo e adequado para atrair mais e mais acessos.

Qual a Melhor Hospedagem Escolher Para Meu Blog?

A melhor hospedagem de sites foi escolhida com base em fatores técnicos e relatos de usuários. Além disso, sei como é difícil encontrar a melhor hospedagem, por isso indico que leia nosso artigo até o final.

É por isso que utilizei todo o meu conhecimento para pesquisar, testar e comparar vários provedores de hospedagem. Então, confira o resultado abaixo:

2 Melhores Hospedagens Para Blogs!

As seguintes empresas foram selecionadas para oferecer a hospedagem WordPress com melhores resultados. Porque elas combinam uma excelente combinação de recursos do WordPress, além de qualidade e preço.

Confira quais são:

  • SiteGround;
  • HostGator.

  1. SiteGround

Em primeiro lugar, uma das melhores hospedagens WordPress é o SiteGround, na minha análise mais recente. Ainda mais, a empresa dispõe de recursos excelentes para o WordPress nos seus planos de hospedagem, sem cobrar nada a mais.

Entre eles estão atualizações e instalações automáticas, uma ferramenta para migração, seu próprio plug-in de cache e backup periódico. 

Além disso, o SiteGround é um dos sites de hospedagem que o WordPress.org mais recomenda. Está planejado para começar em US$ 3,95 por mês para um site com 10.000 visitantes por mês, e 10 GB de armazenamento. 

  1. HostGator

Quando se trata de qual a melhor hospedagem, o HostGator possui uma excelente relação custo-benefício, mais de 40 prêmios. Ou seja, conta com uma infraestrutura de alto desempenho e possui uma equipe de atendimento muito eficaz. 

A credibilidade dos serviços e o suporte técnico qualificado são os principais pontos positivos da empresa. Recursos distintos: migração de forma gratuita, desenvolvimento de sites, servidores internacionais e nacionais, painel de controle simples de se usar. 

Além disso, amplo espaço em disco, tráfego ilimitado, suporte técnico contínuo (24 horas), instalador de aplicativos em somente um clique e hospedagem WordPress.

O espírito inovador e a hospedagem 100% web hosting continuam sustentando a empresa no topo das mais indicadas. Portanto, conta com serviços completamente orientados para o segmento de hospedagem de sites.

Como se trata de qual a melhor hospedagem, seu alcance internacional torna o HostGator adequado para hospedar todo tipo de projeto. 

Do mesmo modo, o plano inicial foi desenvolvido para um site e permite cerca de 25 mil visitantes por mês. Os planos começam a partir de R$ 7,19.

Como Escolher a Melhor Hospedagem Para Meu Blog?

Com tantas opções na Internet, é realmente difícil escolher. Além de ter que se preocupar com todo o design e conteúdo para a web, qualquer pessoa que queira lançar um site fica confusa e até desconfiada sobre qual empresa vai escolher para hospedar sua página.

Mas não se preocupe, existem diversos sites de cursos online que podem te ajudar sobre esse tema. No entanto, você precisa analisar as diferenças entre os diferentes serviços e quais oferecem mais precisamente o que você está procurando para o seu propósito.

Recapitulando

A HostGator oferece a melhor hospedagem WordPress para aqueles que procuram serviço e suporte em português, aliados a uma ótima qualidade e preço.

Assim como as vantagens nos planos do WordPress, está o controle de versão para recuperação dos estágios anteriores do blog. Além disso, a CDN para acelerar o carregamento do blog.

Todos os planos têm contas gratuitas de e-mail e SSL. Ainda mais, a empresa também oferece um domínio gratuito para o primeiro ano de uso. Espero que tenham gostado do nosso artigo sobre qual a melhor hospedagem, até a próxima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.