Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Publieditorial

Como contratar uma empresa de desenvolvimento de aplicativos em São Paulo

Estamos em 2019 e a cada ano que passa notamos grandes transformações nos hábitos de consumido das pessoas.

A cada novo dia, mais e mais funções são realizadas pelos consumidores através de seus aparelhos celulares, desde informação (conteúdo) até ferramentas de controle e gestão.

E para se adaptar a este mercado, empresas tem buscado empresas de software para realização destes projetos, como a Qode.

 

Mas qual o preço do desenvolvimento de aplicativos Mobile?

Boa parte das empresas que se designam a desenvolver aplicativos móveis enfatizam que os custos podem variar consideravelmente.

O preço pode variar de acordo com diversos fatores e não pode ser estimado sem um detalhamento do projeto a ser desenvolvido. Os sistemas operacionais, como Android e Ios são apenas um fator que influencia nos custos para a criação dos aplicativos.

Se queremos aplicativos para diferentes plataformas, o preço tende a variar, podendo ser um pouco mais alto.

É preciso ter cuidado com questões relacionadas à preço. Assim como em outros segmentos de mercado, sempre há os aventureiros quem podem aparecer pelo caminho e fazer com que o investimento de sua empresa vá pelo ralo.

 

Criação de aplicativos para iOS e Android

Criar aplicativos iOS que funcionem tanto em aparelhos Iphone como também no Ipad, podendo comercializá-los ainda na App Store da Apple, devem fornecer experiência e assessoria necessária em modelos de serviços, sempre viáveis obedecendo as normas da Apple.

Os desenvolvedores devem, antes de mais nada, aprender Xcode, que é um ambiente integrado e próprio de desenvolvimento para iOS, em seguida virão os certificados, licenças e perfis, todos com datas de validade e regras para renovação.

Um desenvolvedor Apple para todos os seus dispositivos que usem iOS se encarrega de fornecer o kit de desenvolvimento de software, que dispõe de várias ferramentas, compiladores e frameworks indispensáveis para tal desenvolvimento. Ele é gratuito e podemos obtê-lo a partir da Mac App Store ou então na página de desenvolvedores Apple.

Uma vez que obtermos essas duas coisas poderemos programar e testar as aplicações no emulador de dispositivos iOS com Xcode. Mas se desejarmos começar a publicar aplicativos próprios, é fundamental adquirir uma licença de desenvolvedor Apple.

Esta é considerada por muitos a tecnologia mais inovadora e costuma culminar nos melhores desenvolvimentos para os serviços.

 

Requisitos para publicação de um aplicativo no Apple Store

Se você desenvolver vários aplicativos para serem publicados na App Store, tenha certeza que seus aplicativos não possuem funções iguais ou muitos parecidas, ou todos eles serão rejeitados.

Além disso, se o seu aplicativo é um tipo de clone de algum aplicativo já publicado na App Store, ele também poderá ser rejeitado. A Apple irá oferecer que você desenvolva um aplicativo combinando todas a ferramentas encontradas em todos os seus apps similares.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.