Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Guest Post

6 Pessoas que se Tornaram Milionárias da Noite para o Dia

Muitas pessoas sonham em ficarem milionárias e se tornarem independente ao longo da vida. Algumas dessas pessoas muito ricas são investidores espertos que escondem seus segredos, enquanto os menos prudentes investem seu dinheiro em empreendimentos arriscados e golpes de enriquecimento rápido.

Depois, há aqueles poucos sortudos que tornam tudo mais fácil, transformando pouco dinheiro ou apenas uma ideia em milhões de dólares em pouco tempo.

Você não precisa ter inveja dessas pessoas, pois a vida tem dessas coisas. Enquanto muitos têm a oportunidade de ouro para fazer dinheiro, outros têm que buscar a sua própria sorte.

A nossa dica de hoje é o curso Robô Milionário do João Pedro, especialista em marketing digital que ensina como ganhar dinheiro de verdade, com isso, te dando a chance de quem sabe você ser o próximo milionário brasileiro.

Pessoas que ficaram milionárias em pouco tempo

A seguir você confere as histórias de seis pessoas comuns que perceberam o valor de seus negócios, ideias, entre outros:

 

1 – Oscar Stohler – Profissão: Fazendeiro

O fazendeiro Oscar Stohler estava desacreditado em relação a conseguir uma fortuna quando a perfuração começou em sua fazenda no oeste de Dakota do Norte. Porém, em 2008, a descoberta de petróleo em sua propriedade tornou o modesto fazendeiro – que ainda prefere seu velho caminhão e boné – um milionário. Stohler e outros agricultores em Dakota do Norte ganharam milhões em pouco tempo por possuir terras ricas em petróleo.

 

2 – Pierre Le Guennec – Profissão: Eletricista

Para Pierre Le Guennec, um eletricista francês aposentado, tornou-se um mega-milionário instantâneo. Segundo relatos da mídia, enquanto Le Guennec foi contratado por Pablo Picasso no início da década de 1970, o artista deu a ele 271 peças desconhecidas ao longo do tempo em que prestava serviço para o artista.

Mas não para por ai… ele e sua esposa foram condenados em um tribunal por roubar a obra de arte e receberam sentenças de prisão suspensas por dois anos em 2015.

Por um lado, os tribunais superiores da França revogaram a condenação contra Le Guennec e ordenaram um novo julgamento, devido ao que o tribunal considerava evidência insuficiente. Embora ninguém tenha certeza sobre o valor dessas obras, estima-se que a coleção de desenhos, litografias, colagens cubistas e cadernos valha mais de US $ 61 milhões de dólares.

 

3 – Sandy Stein – Profissão: Inventora

Essa realmente soube como transformar uma ideia em dinheiro de verdade. A aeromoça Sandy Stein, logo que chegou aos seus 52 anos, inventou fechos de chave, um acessórios para ajudar as mulheres a evitar perder suas chaves na bolsa. Ela chamou o produto Finders Key Purse.

Quatro meses após o lançamento do produto, a empresa de Stein alcançou US $ 1 milhão em vendas e, na marca de oito meses, mais de um milhão de unidades foram vendidas. Em 2018, a empresa vendeu 11 milhões de bolsas-chave do Finders e vale aproximadamente US $ 26 milhões.

 

4 – Rick Norsigian – Profissão: Colecionador

Quase 20 anos atrás, Rick Norsigian, pintor local em Fresno, Califórnia, encontrou algumas impressões fotográficas em uma venda de garagem por aproximadamente US $ 50. O mercado de pulgas provou ser a pechincha de uma vida e, depois de rodadas de investigações sobre as descobertas de especialistas, os historiadores confirmaram que a coleção de negativos de vidro pertencia ao lendário fotógrafo da natureza Ansel Adams. As impressões valem aproximadamente US $ 200 milhões de dólares.

 

5 – Andrew Mason – Profissão: Empreendedor

Andrew Mason, quando tinha 29 anos e estudava música na Northwestern University, Andrew Mason se tornou o cérebro por trás do Groupon (GRPN). Jogando com as palavras “cupom” e “grupo”, o site oferece descontos diários em serviços e produtos.

Em 2010, a receita atingiu US $ 350 milhões, mas desde então a empresa está em declínio. O ex-CEO da Groupon, Mason perdeu milhões quando abriu a empresa. Ainda assim, a partir de 2017, seu patrimônio líquido gira em torno de US $ 200 milhões, segundo informações da revista Forbes.

 

6 – Jonathan Duhamel – Profissão: Jogador de pôquer

Embora seu sonho de longa data fosse ser um jogador profissional de hóquei, Jonathan Duhamel, morador de Montreal, fez o seu destino jogando poker. Em 8 de novembro de 2010, Duhamel ganhou US $ 9 milhões em prêmios em dinheiro por vencer a World Series of Poker em Las Vegas.

Além do maior torneio vencedor de poker, ele é o primeiro canadense a conquistar o título. A partir de janeiro de 2018, há rumores de que o especialista em poker de 32 anos tenha um patrimônio líquido de US $ 32 milhões.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.