Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1508676966
Vida do cache: 1508720166
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Guest Post Monetização

Como Criar uma Conta no Google Adsense

Como criar uma conta no Google Adsense

Como criar uma conta no Google Adsense

Quer montar um negócio na internet, mas ainda está na dúvida sobre como ganhar dinheiro? Saiba que Google Adsense é uma das principais ferramentas para gerar renda online. Por isso, ensinaremos como criar uma conta no Google Adsense.

Quem nunca pensou em criar um site ou blog e ganhar dinheiro através da internet? Mas, a maioria das pessoas que vai além do pensamento e realmente cria uma destas plataformas acaba fracassando. Isto acontece devido à falta de experiência em tornar a sua página rentável e de como utilizar as ferramentas disponíveis ao seu favor.

O Google Adsense é a principal ferramenta geradora de lucros para quem tem sites, blogs, canais no Youtube e demais plataformas atreladas ao Google, possibilitando a adesão de propagandas na página e gerando dinheiro através dos cliques computados em casa banner.  Qualquer pessoa pode que utiliza o serviço de e-mail do Google pode ser inscrever no Google Adsense.

Para te ajudar, iremos listar aqui o passo a passo para criar uma conta no Google Adense.

1 – Tenha um e-mail do Google 

O servidor de e-mail do Google é o Gmail, para se inscrever no Adsense é de fundamental importância criar uma conta nesta plataforma. O ideal é que a conta seja criada em nome do site, blog ou canal, fazendo com que ela seja usada exclusivamente para o trabalho.

2 – Criando a conta no Adense

Em primeiro lugar, acesse a plataforma do Adsense que atende pelo endereço:   www.google.com.br/adsense. Ao entrar na página, clique sobre o botão ‘’Inscrever-se’’. Na sequência, clique sobe a aba “Sim”, fazer login na conta Google’’.

Agora, irão aparecer em sua tela as suas opções de contas cadastradas no Gmail. Clique sobre aquela que pretende utilizar para acessar o Adsense. Aguarde alguns segundos para que o endereço seja logado.

3 – Preenchendo o formulário

Depois de criar a sua conta no Adsense é o momento de preencher o formulário para informar os seus dados. Leia todas as instruções com cuidado e responda as perguntas corretamente.

É essencial responder certo os questionamentos sobre os conteúdos do seu blog, site ou canal, pois é a partir desta informação que as propagandas serão distribuídas na página. A publicidade selecionada é exatamente aquele que oferece um serviço relacionado ao que está sendo falado na plataforma.

Ao final das perguntas, leia o regulamento do Google Adsense. É altamente recomendável ler as instruções, pois contém informações preciosas para que administrador não cometa ações inadequadas e se advertido na posterioridade.

4 – Dados de contato

A última etapa consiste em fornecer os seus dados de contato. Portanto, preencha o seu endereço, telefone fixo e celular. Depois, informe o número do seu CPF, é importante que o documento informado esteja no nome de quem realmente irá receber o dinheiro arrecadado. Por fim, digite a conta em que o valor acumulado será depositado. Vale lembrar, que o Google só faz pagamentos quando a plataforma acumula a partir de 10 dólares.

5 – Configurações das propagandas

Após fazer todo o cadastro, é preciso configurar as os modelos de propagandas que irão aparecer na sua página. As opções evidenciam modelos de blocos, banners e vídeos. É importante escolher o tipo de propaganda que fique bem configurado na página do site blog ou canal. Na sua plataforma também é possível fazer ajustes para que elas sejam mais bem visualizadas.

Depois de escolher os modelos de propaganda é só clicar em ‘’Salvar’’. Feito isso, a sua conta está criada e as publicidades disponíveis.

Talvez o Adsense não seja a melhor forma de se ganhar dinheiro na internet, mas é uma excelente maneira de começar, principalmente para iniciantes que estão aprendendo.

Por Matheus.
Redator profissional há mais de 6 anos, colaborador do portal Novo Negócio, portal com várias ideias de negócios desde loja de roupas até negócios inovadores.



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

3 Comentários

  1. Lilian Borba disse:

    Eu tinha uma conta adsense, segundo eles eu não cumpri o regulamento o que me deixou mais chatiada que eu nunca quebrei a regra estabelecida por eles e nunca cliquei nos meus proprios anuncios.
    Tem outro jeito de recuperar a conta?

    Grata

  2. Marcella disse:

    Oi, já tentei inúmeras vezes entrar pro adsense mas nao sou aprovada! Tenho Conteúdo, site bem explicativo, etc. Acredito ter todos os reqiesitos porém nada de aprovação! Mandei meu site pra você, já li tudo e fiz de tudo ao meu alcance. Qual problema você acha estar ocorrendo? Muito obrigada! Estou quase desistindo, infelizmente desanima demais.

  3. Flávio disse:

    Valeu querido pela dica,em breve vou fazer o google adsense!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.