Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1502970935
Vida do cache: 1503014135
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Monetização

Dicas para vender mais como afiliado de infoprodutos

Vendas-002Como eu prometi no artigo “Infoprodutos – A nova onda da monetização?”, hoje vou passar uma série de dicas que vai fazer com que você pare de reclamar e dizer que trabalhar com CPA não dá certo, e começar a fazer vendas e mais vendas 😉 Obviamente não é fácil converter, mas também não é apenas colocar um banner na sidebar e esperar pelos resultados. Vamos ver então o que fazer para começar a converter agora mesmo!

DICAS PARA CONVERSÃO (CPA)

  • Use banners – Essa aqui é uma dica, mas na verdade é o que todo mundo já faz. A pessoa de inscreve no Hotmart, se afilia a vários produtos e começa a espalhar banners pelo blog. Está certo, mas não exagere, publicidade demais faz seus leitores sairem do blog, e ai já era a possibilidade de conseguir converter 😉
  • Escreva artigos sobre os produtos – Analise quais produtos você está promovendo e faça um artigo para cada um deles no seu blog. Funciona como se uma empresa tivesse comprado um publieditorial, você vai falar sobre o produto, recomendando, só que vai inserir links de afiliados para o pessoal comprar.
  • Linkagem interna – Não adianta somente escrever o artigo sobre o produto e deixá-lo desaparecer no meio dos outros. É importante que você sempre lembre do texto linkando em artigos informativos para que assim você consiga levar mais e mais pessoas para a página o quanto antes.
  • Email marketing pelo amor de Deus! – De verdade, eu fico depressivo quando eu vejo que as pessoas que te um público grandioso não usam o email marketing para se relacionar e gerar vendas. Crie uma ísca digital (algo para dar em troca do email dos leitores), e configure emails automáticos no seu auto-responder de modo que todo o processo fique totalmente automatizado. Lembrando que os emails tem que ser 80% conteúdo apontando para o blog e 20% publicidade direta. Outro detalhe importante é: escreva como se estivesse falando com um amigo, de maneira pessoal. As pessoas confiam muito mais em pessoas que empresas.

CONCLUSÃO

Espero sinceramente que você leia este artigo com muita atenção, mas mais que isso, aplique tudo que estou falando para aplicar! Ler e dizer que não funciona é fácil, por isso pegue as informações e aplique, eu garanto que os resultados vão aparecer, e ai jamais vai voltar a repetir que “CPA não converte, o Adsense é o melhor de todos”.

Espero que tenha gostado do artigo de hoje. Fique de olho que tem muito mais por ai 😉



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.