Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1508416725
Vida do cache: 1508459925
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Dicas

Dinheiro sem saúde não vale nada!

Saúde Este artigo é meio que baseado em um momento que estou vivendo, não é nada demais, apenas uma dor horrível na garganta que acaba dificultando muito todo o trabalho enquanto blogueiro. Então, me veio a mente o fato de que ter dinheiro e não ter saúde não vale para nada, assim como o inverso também não. Muitas pessoas passam o dia todo trabalhando, não possuem horários definidos para colocar o trabalho em dia, dorme pouco (ou muito), toma muito café e sempre estaa ganhar dinheiro como nunca. Mas ai me vem a cabeça, será mesmo que vale a pena se matar tanto se um dia desses pode dar uma doença grave onde o blogueiro terá que ficar alguns dias no hospital? Acho que não. Vamos então ver algumas dicas para que você possa continuar a ganhar seus euros mas que com isso não tenha problemas graves de saúde. Vejamos:

TENHA UM HORÁRIO DE TRABALHO DEFINIDO

O erro de muitos blogueiros e webmasters é mesmo a de não ter um horário correto para se trabalhar. Sei que é bom trabalhar no momento que achar mais conveniente, mas ter um horário fixo é extremamente importante, pois isso não faz desregular nada. Digamos que você vai dormir todos os dias as 10 da noite, mas durante uma semana começa ir a meia noite. Seu corpo se acostumou, mas agora você decide que vai trabalhar até as 4 da manhã. Conforme muda demais seu corpo vai ficando cansado, debilitado, e corre forte risco de pegar doenças dos mais variados tipos. Tenha um horário definido para trabalhar. Saúde

NÃO CONSUMO MEDICAMENTOS

Alguns blogueiros cometem um erro ainda maior que o primeiro, eles começam a consumir medicamentos para ficarem acordados até mais tarde trabalhando. Esse é um erro absurdo! Tenha a certeza de que muito em breve vai precisar do dobro de medicamento inicial para conseguir obter o mesmo efeito obtido no inicio. Remédios são drogas, e por isso tem-se que tomar muito cuidado com o que ingere. Evite querer ficar acordado até mais tarde se o seu corpo pede para dormir. Não cometa este erro!

NÃO TENHA MAIS PROJETOS DO QUE PODE GERIR

É muito importante ter em mente de que sempre devemos lançar somente o número de projetos que realmente damos conta de gerir. Não adianta de nada termos 100 blogs, mas só conseguimos escrever para 20. Tenha em mente que você deve ter uma quantidade de projetos os quais possa gerir sem ter problemas com a falta de sono ou cansaço físico exagerado.

CONCLUSÃO

Já deve ter notado que sempre devemos pensar tanto na saúde quanto no dinheiro (trabalho). O fato de que passamos o dia todo no computador nos remete a dormir pouco, trabalhar muito. Mas é um erro e em pouco tempo poderá sentir as conseqüências. Há que sacar tempo para desfrutar, jogar, praticar esportes e porque não divertir online.



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

8 Comentários

  1. Ótima dica. De que adianta tanto dinheiro se não tem saúde, o dinheiro fica e você morre. Quando fico muito tempo no computador não me sinto bem.

  2. Pois é, acho que desejar muito o dinheiro ou só desejar a saúde não convém. Penso nisso também e graças a Deus no ano passado eu passei por poucos momentos ruins assim. Posso dizer ainda que a maioria dos momentos ausente do meu blog foi por momentos inesperados positivos, como uma festa de ultima hora, um dia legal pra caramba que me fez só querer deitar e dormir no final da tarde rsrsrs e coisas do tipo.
    Desejo que melhores rápido e que sua postagem seja referência para blogueiros que estão loucos pra usar toda a força de jovem agora e não ter força de humano pra usufruir do futuro.

    Abraços

  3. bruno disse:

    ola eu penso exatamente assim penso que se eu trabalho de mais um dia posso ficar doente entre no meu blog veja não é nada de mais mais quero sua opinião

    Sucesso
    grato
    obs:meu blog tem de 100 a 150 visitas

  4. Enrico disse:

    Há um ditado assim:

    “O homem gasta sua vida toda para ganhar dinheiro, mas perde a saúde. Depois gasta esse dinheiro para recuperar a saúde que perdeu na sua vida.”
    Essa frase na minha opinião, é o que melhor descreve seu post.
    Belo artigo, Arlindo.

  5. Acabei de sair de um emprego tradicional para começar uma jornada para trabalhar em casa. Uma das primeiras coisas que fiz, foi uma “rotina”, com horários para entrar e sair do trabalho. Isso é bem Válido

    Melhoras para você!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.