Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1500978791
Vida do cache: 1501021991
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Dicas Feed

Como conseguir mais assinantes feed

Quando temos um blog, temos vários objetivos a serem atingidos, entre eles podemos citar: conseguir milhares de seguidores no Twitter, fans no Facebook, vender publicidade, ganhar dinheiro, e também temos o grande objetivo de conseguir mais assinantes no feed. Não é tarefa fácil, mas também não é nenhum monstro de sete cabeças. Infelizmente eu demorei a perceber isso e acabei me atrasando, mas agora vou passar todas as dicas para que você já possa começar a construir a sua lista da melhor forma possível. Tendo uma lista, você obviamente vai ganhar dinheiro com o projeto.

TENHA TRÁFEGO NOVO

O primeiro passo é sempre escrever artigos bem otimizados, pois grande parte do tráfego vem do Google, e quanto mais novos visitantes você tiver, melhor será a construção da sua lista de assinantes. Escrever artigos utilizando ao menos as técnicas básicas de SEO, tenho certeza que em breve suas visitas vão aumentar e ainda mais novos visitantes vão acessar seu projeto.

TENHA UM EBOOK GRÁTIS!

Ok, pode ser uma dica clichê, mas agora olhe para o seu blog e procure por um ebook gratuito, você já o encontrou? Ainda não? Já que a dica é clichê, você já deveria ter colocado ela em prática. Eu não fazia idéia do quanto isso era importante, mas depois que ofereci um ebook em troca do email da pessoa meus subscritores cresceram muito, e certamente vai acontecer o mesmo contigo. Crie um ebook grátis, nem que o mesmo tenha 20 páginas, o importante é o conteúdo. Crie, faça um lançamento em forma de artigo e ofereça o mesmo em troca do email da pessoa. Batata! Sua lista vai crescer muito mais rápido 😉

UTILIZE UMA POP-UP

Muitos reclamam da utilização de uma pop-up, mas tem que pensar que uma lista grande vai te dar retorno, e você precisa do retorno vai sobreviver (dinheiro). Então, ou você deixa de usar e perde a chance de conseguir muitos subscritores, e ganha menos dinheiro. Ou utiliza, deixa um ou outro insatisfeito e começa a aumentar sua lista rapidamente. Utilizando o Pop-Up Domination, por exemplo, você pode escolher para mostrar a pop-up de 4,5,6,7 ou quantos dias desejar. Se um IP viu a pop-up hoje, só vai voltar a ver nos dias programados por você. Não vejo problemas com isso 😉

LEMBRE O LEITOR DE SUBSCREVER!

Não adianta que o leitor veja a pop-up e só, muitas vezes pode ser a primeira vez dele no blog, assim ele não leu nenhuma postagem ainda. O que você tem que fazer? Lembrá-lo de subscrever dentro do blog. Ora pois, coloque um widget dando a opção do leitor subscrever, lembre ele no meio das poostagens, no fim das postagens pode colocar novamente a opção de subscrever e ganhar o ebook grátis. Não adianta, tem que lembrá-lo novamente, se ele ler o primeiro post e gostar, certamente vai subscrever o feed.

Assine nosso feed!!! 



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

7 Comentários

  1. Ótimas técnicas para conseguir mais assinantes no feed. So quero acrescentar que poderia ter dicas de como criar um livro ou como criar um pop-up.
    Muito boa a postagem mesmo

  2. Gostei das dicas Arlindo!

    Todas essas dicas utilizo atualmente em meus blogs, e nos últimos tempos são elas que vem fazendo o meu numero de assinantes só aumentar. Então elas são realmente eficientes, e por isso que recomendo todas!

    Até!

  3. Adilson Silva disse:

    Ótimo artigo Arlindo, realmente é necessário sempre estar atento ao SEO do blog já que, pelo menos no meu caso, maior parte das visitas vem do Google, e o e-book é uma boa dica, pena que para meu nicho não serviria.
    Até mais.

  4. Emerson disse:

    Muito bom site, parabéns

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.