Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1484568950
Vida do cache: 1485864946
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Monetização

Três programas de afiliados para ganhar em euros!

Para ganhar dinheiro com um blog podemos utilizar de vários artifícios, como vender um infoproduto, vender publicidade direta, utilizar os mais diversos programas de afiliados. As possibilidades são realmente muitas. O fato é que os programas de afiliados são excelentes para que você possa ganhar dinheiro com o seu projeto, dentre outros motivos, o fato de que alguns pagam em euros ajuda bastante. Neste artigo compilei os três melhores programas existentes e que lhe pagam em euros para que você possa se inscrever e utilizar. Espero que possa ganhar muito mais do que já ganha depois deste artigo 🙂

NETAFFILIATION

netaffiliation

A Netaffiliation é uma empresa que muito rapidamente ganhou o mercado de afiliação da França e de diversos outros países. Porém, chegou ao Brasil somente em 2007, e hoje já é líder do mercado nacional. Também, não é para menos, sempre disponibiliza em sua plataforma as melhores campanhas para os mais diversos nichos de mercado. Possui campanhas que chegam a pagar até 85 euros por CPA, mas o que mais chama a atenção é que recrutando novos afiliados você poderá ganhar até 5 euros por cadastro. Para se inscrever na plataforma é muito fácil, basta clicar aqui e preencher o formulário.

PUBLIC IDEES

Public idees

A Public Idees é também uma outra grande rede de afiliados que tem conquistado grande parte do mercado brasileiro. É outra empresa francesa, mas essa chegou ao Brasil um pouco mais tarde, somente em 2009. Hoje já concorre com as maiores do mercado, como a que referi acima. Sua campanhas são excelentes, tendo algumas que chegam aos 50 euros por CPA. Além disso também disponibiliza uma campanha onde podemos recrutar afiliados e ganhar 3 euros por cada um. O valor é realmente excelente! Para se cadastrar é muito fácil, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Uma notícia que você vai gostar é que assim que se inscreve na plataforma você já tem em sua conta espetaculares 20 euros (cerca de R$ 50,00). Não é todo dia que ganhamos 50 assim somente para realizar um cadastro, não é verdade?

NETLUCRO

Netlucro

Mais uma fantástica empresa de afiliação, mas essa é portuguesa.Em 2010 a empresa relançou sua plataforma e até hoje esta sendo um sucesso! Possui dezenas de campanhas para o Brasil e Portugal e certamente uma delas vai lhe servir bem. Em suas campanhas possui algumas comissões que chegam aos 70 euros por CPA. Assim como as que referi acima, você também pode ganhar dinheiro recrutando afiliados, eles te pagam 4 euros por cada afiliado recrutado. Para se inscrever na plataforma é fácil, basta clicar aqui e preencher o formulário.

JÁ CONHECIA OS PROGRAMAS APRESENTADOS? 



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

7 Comentários

  1. Marcelo disse:

    Vou tentar de novo. Pois no NETAFFILIATION , até agora eles não liberaram o meu site .

    valeu pelas dicas.

  2. Alugar Casa disse:

    Muito boas essas dicas.
    Aproveito para perguntar se conhece/recomenda algum plugin para wordpress que permita rodar as banners desses sites?
    E já agora, você esqueceu de colocar o link no netlucro 🙂

  3. Márcio disse:

    Adorei a postagem e tenho algumas dúvidas. Estes programa aceitam blogs com subdomínio do Blogger.

    Tenho um blog no Blogger sobre desenhos animados e quadrinhos. Meu blog seria aceito.

  4. Jorge Clan disse:

    Não recomendo nenhum dos três pra ninguém, eles ó servem para quem ganha dinheiro com indicação de novos afiliados, usei dois deles e nunca ganhei nada.

  5. kaysa disse:

    oi para se cadastrar agent paga alguma coisa p eles?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.