Como melhorar as posições do seu blog no Google e ter mais leitores

O sonho de qualquer blogueiro é ter seus posts nas primeiras posições do Google. E como conseguir que o meu blog seja considerado relevante pelo Google? Além de escrever bem conteúdo seu site precisa ser divulgado na internet, e o melhor é que isso pode ser feito sem gastar um centavo: cadastre os seus posts no agregador de notícias Rinoceronte.

Cadastre seus posts e aumente a relevância do seu site

Para o Google o que importa é o site ser relevante, outros sites falarem do conteúdo do seu blog é um sinal que o seu blog é melhor, mais relevante. Por isso cadastre os seus posts antigos e novos no Rinoceronte para que eles tenham mais relevância.
O Rinoceronte.me é um agregador de notícias, basta você criar uma conta gratuita e depois clicar “Enviar notícia”.

Pronto: o seu post já vai aparecer na página de novas notícias e receber um voto. Se outros amigos seus votarem na sua notícia, ela pode ir para a página inicial do Rinoceronte.me e o seu blog receber ainda mais relevância!

Junto com a relevância aumentará o número de visitas e leitores no seu site, porque o Rinoceronte.me é acessado por milhares de pessoas, e muita gente clica nas notícias e vão direto para o seu blog.
Além disso, os seus posts vão ser indexadas mais rapidamente pelo Google, ou seja, eles vão nos resultados das buscas do Google em pouco tempo.

SEO muito além de plug-ins

SEO (Search Engine Optimization – Otimização de sites) é o que você faz para colocar o seu site em melhores posições nos buscadores como o Google. Quando se fala de SEO muita gente logo pensa em plugins de SEO, como se os plugins fossem automaticamente fazer todo o trabalho de SEO, porém mesmo com plugins e ferramentas boas, se o seu site não recebe não aparece em outros sites na internet o Google vai interpretar que o seu site não é tão bom assim.

Fica aí a dica de usar o Rinoceronte.me para aumentar a relevância do seu site e atrair mais leitores, principalmente se seus posts forem mais votados e você aparecer na home do Rinoceronte.me.

Publieditorial

Receba nossos posts por feed ou email

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Já utilizei alguns agregadores de conteúdo , o linklog e o ueba me trouxeram bons resultados de inicio ,porem, depois de um tempo pararam.
    Vou testar esse e ver qual o resultado.

Faça um comentário