Crie um blog dentro do Facebook

Já pensou em criar um blog usando o Facebook? Diferente e muito legal! Isso é possível de se fazer usando uma ferramenta chamada WorkProList. Por meio dela você cria postagens e compartilha com seus amigos tudo dentro do seu Facebook.

Com essa ferramenta você pode criar um blog pessoal, algo mais informal, mostrar seu dia-a-dia, seus projetos, curiosidades, fotos ou vídeos. É algo que vai além de um Blogger ou WordPress devido a sua integração completa com o Facebook.

Como criar um blog no Facebook?

1) Faça login no Facebook e acesse o aplicativo BlogerApp. Clique em “Ir para o aplicativo”, autorizando assim o seu uso.

2) Agora sua conta foi criada! É só começar a escrever. Use o editor de postagens da ferramenta e escreva seu texto. O editor é bem completo, simples e dentro do padrão que conhecemos. Insira também imagens dentro da sua postagem, basta usar o botão “Escolher arquivo” localizado em baixo do editor de texto.

Também há a opção de permitir ou não comentários na postagem, em “Allowcomments” marque “Yes” para permitir e “No” para não permitir.

3) Ao terminar de escrever, clique em “Publicar”.Sua postagem será publicada e uma notificação em sua linha do tempo será publicada.

Notificação em sua linha do tempo:

Como você viu é muito simples criar um Facebook! Agora você pode editar suas postagens, editar seu perfil, convidar amigos e muito mais usando a ferramenta completa dentro do site WorkProList.com. Use sua conta do Facebook para fazer o login e bom trabalho!

WorkProList além do blog

A interface é super simples de usar e customizar, onde pode funcionar como um currículo mais informal, juntando todas suas presenças online em apenas um lugar. Além disso, os usuários podem qualificar serviços e profissionais de confiança, encontrar produtos com desconto exclusivos e solicitar orçamentos online de empresas parceiras.

Conheça também o aplicativo da WorkProList para Facebook.

*Publieditorial

Receba nossos posts por feed ou email

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Olá Paulo,maravilhosa esta partilha,já aderi,pode ser que o Blogger acabe com certas e determinadas restrições.Agora sobre o aplicativo da WorkProList, é fácil de manusear mas entendo que é mais para procurar empresas ou trabalho. Espero estar certo,porque após algumas tentativas de o entender,foi o que me transpareceu. Quanto ao blog do face, é excelente.
    Obrigado pela partilha.
    Abraço.

  2. Interessante esse aplicativo, junto ao facebook facilita muito na divulgação de informações. Eu ainda apelo pelo blogger com RSS no “face” mas, pra quem quér algo “rapido” esse também é exelente.

Faça um comentário