Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1490554969
Vida do cache: 1490814169
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Análises Destaques

5 tipos de blogueiros mais chatos do Mundo

Com a propagação da ideia de blogar e com as facilidades de criar um blog o mundo se vê cercado de várias páginas com este estilo, que trazem vários nichos, opiniões, destaques e pessoas diferentes pilotando essas suas naves sem brevê.

Vou citar agora alguns tipos chatos de blogueiros:

1. O rei da cocada-preta

É aquele blogueiro que se acha o maioral. Têm 2 mil visitas por dia e já se vê na posição de se exaltar no próprio blog, na sua página de autor, nas redes sociais e até com a sua avózinha que nem sabe o que é Google.

2. O anti-social

É o tipo de blogueiro que não sabe o que é comunicação. Ele acredita que apenas postar é o bastante e que rede social é um lugar onde ele reserva o nome do seu blog, como uma marca registrada na internet. O tão conhecido Forever Alone!

3. O seletivo
É aquele blogueiro que não é grande coisa, mas quer ser! Ele cria uma página de parceria (plagiada), dizendo que só aceita parceiros que enviem mais de 10 mil visitas por dia e que no seu blog não tem “cadeira cativa.” Mas se olhar bem, seus parceiros são apenas os blogs fodas conhecidos e que nem sabem que ele existe. Caso entre em contato, ele dirá que irá analisar o Google Analytics no fim do mês e não vai te responder nunca mais!

4. O matraca

Ele adora postar, comentar e interagir 25hs por dia. Cada postagem desse tipo de blogueiro é um livro. Faz o oposto do anti-social, mas exerce o antagonismo com louvor, pois além de escrever muito, ele replica TODOS os comentários que recebe. Nas redes sociais fica cutucando todo mundo no Face e discutindo até com os bots automáticos do Twitter. É amigo do Tite!

5. O sem noção
É o tipo de blogueiro que vai contra tudo e contra todos. Ele fala de tudo e ao mesmo tempo acaba não falando nada. Além das suas postagens serem chatas de ler, ele não escreve bem, não segue uma linha de raciocínio coerente e por fim, acaba confundindo todo mundo!

Com certeza daria para fazer uma lista maior, mas fica pra próxima!

Se você conhece outros tipos de blogueiros chatos comenta aí ;)

Lembrete: Eu não coloco defeito em ninguém. Foi Deus quem colocou, eu só comento!



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

28 Comentários

  1. bbonfim disse:

    hahahaha ótimo post… mais tbm tem o Blogueiro Ctrl V. Ele deixa o URL dele sempre copiado e quando menos espera ele… http://www.berinjelapodi.com.br Mais ou menos assim =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sucesso com o blog!

  2. tecnoinfobrasil disse:

    Interessante matéria, está de parabéns pelo blog.

    Ainda não consegui me identificar em nenhum dos estilos, portanto posso concluir que ao menos nesse quadro de blogueiros chatos eu não me enquadro(risos).

    Tenha uma boa tarde.

  3. Iara Alencar disse:

    Esqueceu do tipo " jornalista"
    Aquele que vive postando materias de jornais.

    – Tem o "do contra". Aquele que é contra tudo. Tudo é culpa da globo.

  4. Juliano Silveira disse:

    Adorei a postagem! Espero que eu não em enquadre em nenhuma das categorias! Venho sempre aqui, seu blog é referência! Grato sempre!

    http://www.nalinguadoju.com.br

  5. Mauro Rocha disse:

    Sou do tipo 2 e gostaria de virar do tipo 1 ou 3, como faço? 🙂

  6. Izaque disse:

    Aqueles blogueiros que só sabem colocar gadgets no blog para infeitar quando você entra no blog dele é 23:00 e começa a toca uma musica do nada ai ai heim

  7. Iago Melanias disse:

    Faltou o ignorante, aquele que você entra em contato milhares e não responde, aquele que não dá valor aos seus leitores mas quer ter um blog de sucesso e espera que as visitas caiam do céu. Parabéns pelo Artigo!

  8. JGCosta disse:

    Não sei em qual dos modelos eu me enquadro, espero que nenhum! 🙂

    Bela postagem! Abraços renovados!

  9. Lucas Antônio disse:

    Cara, adorei a postagem!!! Você falou tudo que é verdade!!

    Boa mesmo!!

    Aliás, acessa meu blog para ver se estou entre essa lista, porém eu acho que não!

    http://www.lucasideias.co.cc

    Valeu!!!

  10. Manu disse:

    muito engraçado mesmo 😀

  11. Tiago Carossi disse:

    Muito bem lembrado. Esse tipo de blogueiro além de chato, é sacana… tá cheio desses por aí!

  12. Tiago Carossi disse:

    Iara, eu gostaria que criassem um Google só para pesquisas de impressos. Realmente acharíamos muitas coisas plagiadas!

    O "Do contra" = "O sem noção?" Talvez, não é?! rs

  13. Tiago Carossi disse:

    Valeu cara. Vi seu blog e tu AINDA aparenta não estar listado aqui! haha ♀ Abraços

  14. Tiago Carossi disse:

    Conheço pouco sobre esses blogs Izaque :/ Quando já ouço a primeira nota da música aperto logo um Ctrl + F4 rs

  15. Tiago Carossi disse:

    Obrigado aí galera. Não somos blogueiros perfeitos, mas pelo menos chatos, acreditamos não ser (podemos estar errados) #detalhe rs

    Abraços e vamos nos "falando…" aqui!

  16. Izaque disse:

    rsrsrs é verdade bem esperto

  17. Lucas disse:

    Pow eu to blogando há uma semana então não sei bem qual tipo de chato eu sou,mas tem o tipo de blogueiro MENDIGO,que fica implorando pra vc seguir ele,tem tambem o MERCENÁRIO que só te segue se vc tbm seguir ele.
    Tudo bem q nessa 1 semana eu consegui só 4 seguidores mas pelo menos eu nao imploro nada a ninguem

  18. Gabriel G. C. Parra disse:

    Acho interessante a capacidade do ser humano falar dos outros como se o mesmo não tivesse erros…Eis a questão…Apenas porque os erros nossos não são iguais aos dos outros nos achamos no direito de falar do erros que os mesmos cometem…
    Em vez de estar apenas jogando no ar estes erros por que agora você não publica como não ser assim?Artigos ajudando em vez de tirar toda a força de vontade de bloggeiros que ainda estão evoluindo…É claro que existem muitos destes por aí, mas faz parte do processo de evolução da alma de cada um, e cabe a nós que estamos observando isto parar de apontar e agir…AJUDAR…Publicar um simples post assim sem mais nem menos não ajuda em nada…
    Me desculpe mas devo admitir que não entendi seu post…

  19. Paulo Estevão disse:

    Gabriel, acho que você não entendeu o objetivo do post.
    Primeiro, acho que você deve levar em consideração o humor do texto, algo descontraido que critica ensinando que esses tipos de blogueiros não são vistos com bons olhos. Segundo, nos publicamos postagens com frequencia ensinando dia-a-dia a ser um bom blogueiro. Terceiro, você leu esse post e viu que blogueiros assim estão trabalhando de forma errada, mostrar o erro também faz parte do ensinamento. Quarto, ninguém falou que eu ou o Tiago somos perfeitos, ao contrário, me considero muito ignorante.

    Obrigado pelo comentário. De qualquer forma sua crítica é construtiva.

    Abraços

  20. Sérgio Couto -Admin- disse:

    Acho q o Gabriel G. C. Parra, na sua crítica construtiva pode até estar pegando um pouco no pé dos Administradores do Codigosblog, porem não deicha de mostrar que para nós blogueiros seja lá de qual nicho falar é muito importante darmos algum crédito e mais que isto ajudar uns aos outros pois eu como todos aqui não me acho o Deus ou que o meu simples blog seja o maior, longe disto acho que construir a cada dia é oque podemos fazer de melhor, acredito que o post fala de pessoas que criaram um blog hoje e ja se acha o todo poderoso, concluindo : Tomara que este sirva de insentivo para os novatos e futuros blogueiros e não os desanime pois com trabalho dedicação bom humor e lógico humildade podem sim chegar a seus objetivos. Um abraço a os comentaristas que também viramo lado descontraido desta postagem e aos editores por terem responsabilidade e saberem que um blog pode estar no alge hoje e no lixo amanha. Abraços.

  21. Andrea disse:

    O blogueiro plagiador que por mais que você prove que ele copiou o trabalho insiste em dar uma de joão sem braço.

  22. Tiago Carossi disse:

    Gabriel, realmente você não entendeu.
    O post é intuitivo quando analisado de forma autocrítica, pois até quando o escrevi eu me analisei como blogueiro e tem coisas aí que eu já fiz muitas vezes!

    Então este post está sim ajudando o blogueiro, pois se ele comete estes erros provavelmente vai repensar após ler o post e comentários dos seus colegas blogueiros e talvez leitores!

    Do seu comentário, vou apenas esclarecer este ponto. O restante foi apenas a sua "capacidade interessante de apontar e não ajudar." Tu apenas fez o que acabou de criticar!

    Abraços

  23. Vitor Felipe disse:

    Achei muito engraçado, conheço vários blogueiros assim. Eu mesmo já me encaixei em alguns perfis e durante o texto fiquei me analisando pra ver se eu ainda me encaixava em algum rsrsrs

    Muito bom, belo post!

  24. Na área em que atuo, é mais difícil acontecer isso.
    Mas quando acontece….
    Abraços! Seguindo e aproveitando!

  25. Sol Miranda disse:

    Achei muito interessante, estou começando o meu blog, ainda meio perdida, e estou pesquisando e estudando muito, tentando buscar informações uteis e interessantes, #tosofrendo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.