Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1484568950
Vida do cache: 1485864946
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Monetização Recursos

É possível ganhar dinheiro com blog!

Já pensou em ganhar dinheiro postando eu seu blog? Isso é possível e não é difícil! Todavia, você só pensa em ganhar dinheiro com isso? Esqueça! O primeiro passo para ganhar dinheiro com blogs é gostar do que faz.

Comece escolhendo algum programa de afiliados. Pode ser bom investir em mais de um, mas aconselho focar o máximo possível em uma única fonte. Em seguida escolha a melhor forma de anúncio dentre as oferecidas pelos programas de afiliados: links, banners, postagens patrocinadas, etc. Estude a forma que melhor se encaixe em seu blog, faça cadastro e comece a ganhar dinheiro.

Algumas dicas de programas de afiliados em português:

1) Google Adsense

O mais conhecido, seguro e mais utilizado na web atualmente. É rico em conteúdo, possibilidades de configurações e formas de anúncio.
Muitos reclamam por pagarem pouco, todavia, se seu blog tem uma estrutura boa (layout) e um conteúdo bom, dá pra ganhar um bom dinheiro.
Link: www.google.com/adsense
Leia também: Otimize sua renda no Adsense

2) Boo-Box

Você escolhe o que quer divulgar campanha por campanha, dentre várias formas e preços.

Existe plug-ins específicos para WordPress que podem ajudar na hora de selecionar o melhor conteúdo.
Link: www.boo-box.com


3) Mercado Sócios

Com porcentagens de venda relativamente altas que chegam a 55%, pode ser uma ótima alternativa para seu blog. Coloque anúncios de produtos relacionados ao blog, mas tenha cuidado com a quantidade, pois seu blog pode ficar bem poluído.
Link: http://pmsapp.mercadolivre.com.br/jm/pms

4) Uol Afiliados

Ganhe R$ 30,00 reais por indicação + comissão de 10% da mensalidade paga pelo cliente. Uma boa opção para blogs que falam sobre assuntos relacionados à tecnologia e/ou internet.

Link: www.uolhost.com.br/afiliados

5) Lomadee

Trabalhe com vários programas de afiliados, como Livraria Saraiva, Apple e Buscapé. Uma alternativa diferente, pois não fica anunciando um único produto ou marca.

Link: www.lomadee.com

Existem outros programas de afiliados, procure conhece-los. Caso você usa outro, gosta e recomenda, compartilhe nos comentários conosco.

Nunca se esqueça de que a melhor forma de aumentar os lucros é investindo bem no seu conteúdo e no design do blog. Não seja ansioso e tenha como principal foco a qualidade de suas postagens. Lucro é consequência de um bom trabalho.

Leia também:



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

10 Comentários

  1. Solange de Paula disse:

    Olá Paulo, gostaria muito de entrar para um programa de afiliados e colocar meu blog para monetizar, mas tenho dúvidas com relação ao que se pode ou não colocar no Blogger. Existe alguma incompatibilidade nisso? Preciso monetizar meu blog, mas tenho esse receio. agradeço sua atenção e aguardo sua resposta, Solange de Paula.

  2. Paulo Estevão disse:

    @Solange,
    não existe incompatibilidade. O blog é seu, adicione qual banner vocÊ quiser.
    abraços

  3. iguala3 disse:

    Eu fico meio perdido falando em monetizar… Tenho um blog (http://iguala3.blogspot.com) e não fui aceito pelo AdSense (eu nem tenho conta) por ter links de download e videos musicais. Por isso, estou meio que reformulando totalmente meu blog (http://iguala3pg.blogspot.com) para tentar ganhar dinheiro.
    Será que o AdSense vai me aceitar depois da reforma total?
    Se não, qual dessas empresas você me indica pra eu começar a monetizar meu blog (levando em conta o conteúdo)? As que nao são do AdSense tem alguma restrição à conteúdo?

    Obrigado, e desculpas pelo montão de perguntas .(' ̄▽ ̄)ノ

  4. Solange de Paula disse:

    Oi Paulo, muito obrigada pelo esclarecimento. Aliás, gostaria de dizer que aprendo muito contigo. Muito sucesso e continue nos dando suas dicas imprescindíveis. Grande abraço, Solange de Paula.

  5. Flávio S. Posseti disse:

    Muito bom blog !
    Acho muito bacana as pessoas como vc, que ajudam.
    esta nos meus "recomendo"
    um abraço!

  6. Paulo Estevão disse:

    @Iguala3,
    se você continuar trabalhando com coisa ilegal (donwloads por exemplo), nenhuma empresa/ferramenta séria de anúncios vai te aceitar.

    abraços

  7. Czar disse:

    legal gostei, mais minha irmã tinha um blog e ela usou as configurações de minha mãe, e agora que eu criei um blog e estou levando a serio quando vó no Google Adsense ele diz que não posso que minha conta foi regeitada (porque eu começei com um site de download…) e tenho as informações iguais a de outra conta como resolver isto?

  8. Paulo Estevão disse:

    @Czar,
    use outra conta ou tente entrar em contato com eles pra eles aprovarem seu blog novamente. Você foi contra as leis do programa de afiliados do Google, nada mais justo do que eles afastarem você do sistema.

    abraços

  9. Cleiton Santana disse:

    Ola Paulo
    Parabéns pelo artigo, muito bom.
    Criei meu blog faz pouco tempo e sempre sigo suas dicas, principalmente as que foram citadas acima e realmente fazem a diferença.
    Um Abraço, e muito sucesso

    Cleiton Santana, Blog: http://www.vemganhar.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.