Dominio: codigosblog.com.br
Chave: af255c39c6cbf2ba03ac5b531649215539d8d61a
Hora do cache: 1500545940
Vida do cache: 1500589140
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Hospedagem - 728 x 90

Dicas

Steve Jobs – Design, vontade e perfeccionismo

Prefiro não comentar quem foi Steve Jobs, não tenho palavras que definem quem foi essa lenda. Mas estou aqui fazendo minha pequena homenagem e mostrando aos blogueiros o que tirar de lição dessa figura.

O revolucionário da tecnologia mostrou que perfeccionismo não é defeito. Mostrou que foco e força de vontade para fazer um produto de qualidade faz total diferença. Mostrou que a palavra: “perfeito”, não existe.

Você blogueiro precisa pensar como Steve Jobs. Ter vontade de fazer o melhor, investir não só no conteúdo e sim investir MUITO no design. Saiba que não é possível fazer um blog de qualidade sem investimento. Enquanto você ver seu blog como um hobbie, ele não vai crescer!

Agora, termino o meu simples post com um trecho falado por Steve Jobs em uma palestra para uma turma de formandos de Stanford em 2005 sobre a morte:

“Lembrar-me de que estarei morto em pouco tempo é a mais importante ferramenta que já encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas da vida. Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de constrangimentos ou de falhar – deixa de ser importante diante da morte, restando apenas aquilo que realmente importa. 
[...] Lembrar-se de que você vai morrer é a melhor forma que conheço de evitar a armadilha de pensar que tem algo a perder. Você já está nú. Não há motivos para não seguir as escolhas de seu coração.”
Fonte: A cabeça de Steve Jobs – Leander Kahney



De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

4 Comentários

  1. Lucas disse:

    Um gênio! Uma pena ter ido tão cedo…

  2. Sandra Portugal disse:

    Fiz uma homenagem ao Steve Jobs lá no ProjetandoPessoas em 07/10, será um prazer receber sua visita e comentário.
    Seu blog é muito interessante, sou blogueira no feeling há 1 ano, tenho um blog que me dá muita realização com 550 seguidores e 50.000 visitas, mas sob a ótica do profissionalismo na web não sei se isso é um fator de sucesso!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

  3. Códigos Blogger disse:

    Esse homem foi um exemplo para a humanidade. Mesmo demitido da própria empresa que fundou, levantou a cabeça e seguiu em frente devido sua grande capacidade de revolucionar o mundo tecnológico e inovar o existente com sua criatividade.

  4. CibraSurf disse:

    Steve Jobs . Simplesmente estamos fazendo comentários na internet, visitando páginas de todo o mundo graças a Steve Jobs e Steven Wozniacki. O revolucionário e o Inventor dos computadores domésticos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.