Promoção 3 anos de Códigos Blog!

  • Atualizado:  27/07/2010

É com muita luta e trabalho que dia 10 de Julho o Códigos Blog completa 3 anos de vida!
Um simples blog que visa passar minha experiência na blogosfera através de tutoriais, dicas e templates = Códigos Blog.
De 2007 pra cá vim acumulando bastante história e conhecimento. Vi pequenos blogs crescerem, mas vi inclusive muitos bons blogs fechando as portas. Sim, é bastante história, mas odeio embromação! Estou aqui para comemorar junto com vocês mais um ano no ar!

E para não perder o costume, vamos fazer uma promoção! Eu andei pensando em sortear um carro, mas achei muito sem graça, pois não tem nada a ver com blogs, internet e tal (claro que é mentirinha! Haha).
Agora falando sério, quero agradecer a Loja Geek por patrocinar nossa promoção! Graças a essa grande Loja, vamos fazer uma grande promoção.
Também quero agradecer ao Marcos Lemos do Ferramentas Blog, pois liberou uma copia do e-book “Blogar – O processo de criação de blogs!” para a promoção. Um bom material pra quem busca profissionalismo.

Quais os prêmios?
Como participar?

Escreva uma postagem falando o que você aprendeu com os 3 anos de Códigos Blog, conte um pouco das mudanças que nosso blog trouxe para seu blog, mostre por que você realmente usa o Códigos Blog. Depois no final da postagem coloque a seguinte frase: 

“Estou participando da promoção - 3 anos de Códigos Blog patrocinado pela @lojageek! - http://bitw.in/promocaoCB

Para finalizar comente nesse post dizendo que você está participando e compartilhe o link da postagem feita por você.

Obs.1: Não precisa escrever um post lisonjeando ao extremo o Códigos Blog, mas seja criativo e mostre o que mudou em seu blog a partir do momento em que você começou a usufruiu das dicas aqui postadas.
Obs.2: A frase no final do post deve estár linkada em @lojageek e para a promoção com o seguinte link: http://bitw.in/promocaoCB

Datas da Promoção
  • O período de inscrição e envio das postagens vai de 26/06/2010 a 23/07/2010 (até as 23h 59min).
  • Dia 24/07/2010 vou fazer o sorteio e salvar o resultado.
  • Até dia 28/07/2010 eu publico o resultado de toda a promoção.
Quem não pode participar?
  • Blogs com conteúdo pornográfico, racista, preconceituoso, pirata, plagiado ou algo do tipo.
  • Blogs com menos de 3 semanas de existência

Obs.1: Blogs em WordPress serão aceitos, mas o primeiro prêmio que contém um template para Blogger é somente para Blogger, o ganhador não tem direito a um tema WordPress ou de outra plataforma.

Atualizado: Graças ao Fernando do Blogueiros na Web, você pode escolher entre um template para Blogger ou um tema para WordPress. =]  

Obs.2: Não será aceito postagens com ofensas (ofensa não é igual à crítica).

O Sorteio

Todo participante que deixou seu link nesse post e está seguindo as regras, receberá um número de participação mostrado aqui no final do período de inscrição (gerado de acordo com a sequência dos comentários).
Depois de finalizado as inscrições, vou usar o Random.org para fazer o sorteio dos números, onde vou sortear por ordem (1° ganhador, 2° ganhador e3° ganhador).

Entrega dos prêmios

O E-book será entregado pelo Marcos Lemos via e-mail e os outros prêmios serão de minha responsabilidade de entrega.

Boa sorte!


Atualizado:
Os participantes que entraram na promoção de acordo com as regras e deixaram um comentário aqui foram poucos. Não esperava muito, pois fiz uma promoção muito fechada. Sempre tive conciência que poucas pessoas iam participar, todavia meu objetivo principal era conhecer melhor que os meus leitores buscam e o que eles mais gostam aqui no CB.
Estou muito satisfeito e animado com algumas mudanças que pretendo fazer! =]

Os participantes são:
1- Escritos Ideológicos
2- Blog do Jonathaan
3- Emulationgamer
4- Bloguinho das Dicas
5- Pracabá
6- Dicas para Blog
7- Caderno do Povo
8- Menino do Computador
9- Digital News
10- Baixe a Palavra
11- Vamos Rir
12- Dropex Info

O resultado final foi...

Primeiro:

Segundo:

Terceiro:

Resultado:
1º -  Digital News
2º - Caderno do Povo
3º - Menino do Computador

Quero agradecer a todos que participaram, a todos que deram os parabéns para o meu trabalho e ao Códigos Blog.
Os vencedores: Me procurem o mais rápido possível! Prazo máximo: 11/08/20010=]

Aguardem... Prometo uma promoção menos exigente! xD
Obrigado.

Receba nossos posts por feed ou email

Posts Relacionados

26 Comentários

  1. Olá,
    tenho a dizer que seu blog é muito util, conheci agora devido a promoção, mas já estou pegando varias digas para usar no meu blog
    parabéns e obrigada por compartilhar seu conhecimento
    seguidora: Heleny
    twitter:@helenyricci
    cucabel@gmail.com
    bjsss
    Heleny

  2. Acho que mais importante que ganhar o prêmio oferecido, o mais valido é a troca de experiência e o estimulo que cada historia contada aqui vai trazer para que cada um de nos continue blogando.
    Parabéns pela iniciativa

  3. Parabéns Paulo Estevão por mais este ano yqe seu ano completo, seu trabalho é muito bem reconhecido na blogosfera e você merece o sucesso que está tendo, porque só conquistou com muita luta e trabalho.

    Sucesso, até mais!

Faça um comentário