eBook Web 2.0 – Erros e Acertos – Um guia prático para o seu projeto

Quer criar um blog de sucesso? Está pensando em criar um site que vai revolucionar a web?
Como todo projeto novo, estamos sujeitos a problemas, dificuldades e sucessos. Todavia seria bem mais fácil se não deparássemos com problemas inesperados. Infelizmente isso não é possível, mas diminuir essas dificuldades é possível!
Como?

Um projeto bem feito, dedicação e conselhos de pessoas que já passaram por tudo isso. Pronto! Você pode até ter problemas, porém nada vai ser o suficiente para acabar com seu trabalho.

Construir algo de qualidade é algo que todos queremos. Então para isso estou aqui para aconselhar você leitor, baixe e leia o super “eBook Web 2.0 – Erros e Acertos – Um guia prático para o seu projeto”, por Paulo Siqueira.

Paulo Siqueira, 53 anos, tem mestrado em Engenharia de Software pelo IPT. É professor universitário. Trabalha para a UNICEF, no Paquistão, como Gerente de TI. Trabalhou para Seven Networks International, UN-ICTY, Banco Mundial, IFES-USAID, UNDP-PAPP, UNV-PNUD e ICS-UNIDO, e Banespa-Santander, em diferentes lugares do mundo.
Texto de: www.blog.exadigital.com.br

Este eBook tem o objetivo de transferir e campartilhar o conhecimento e as experiências acumuladas no desenvolvimento de um projeto para a web. É um relato prático e real, interessante para estudantes, professores, programadores, analistas, desenvolvedores, gerentes de projeto, executivos de Tecnologia da Informação, blogueiros, jornalistas de tecnologia, enfim, serve para qualquer pessoa que tenha curiosidade, interesse e que saber mais sobre como fazer ou como funciona um projeto para a Web.
A divulgação é parte de um processo colaborativo envolvendo mais de 80 blogs e o Twitter. A licença é Creative Commons.
Texto de: www.blog.exadigital.com.br

Estão participando do lançamento do Web 2.0 - Erros e Acertos - Um guia prático para o seu projeto, os seguintes blogs:
Irradiando Luz, Dossiê Alex Primo, Não Zero, UsuárioCompulsivo, Nerds Somos Nozes, Zerotrack, Blog de Seo e Webstandards, iceBreaker, Luz de Luma, yes party!, Vivo Verde, Cova do Urso, Grãos de Areia pelo Infinito, atblog, DE Consulting, Nota Zer0!,
TecnoCT, Leitura na Tela, Antes da HORA, Tecnologias digitais e Educação, Tecnologias, Educação e algo mais…, Virtual Z1, Uhu, galera!…, Blog do Carlos Fran, Blog do Locoselli, Blog de Renato Salles, Lua internauta, Mundo Desbravador, Fonte de Alegria, Lar da Veterinária, Origine Italiana, Arthur Araujo, Luana Giampietro, Blog do Zemarcos, blog EJM, Notícia e blog, Mídia Boom, [In]Commun Séries, Blogando com Vc!, Grupo NGJ, Voxtopia, pribi.com.br, Blog da Mari Rocha, Unidade Avançada, Blog Windows Brasil, Preparando a Redação, Usuário Nokia, Léo.Lopes – Portfólio, Blog do Netmind, Sylvester Stallone Brasil, Códigos Blog, Brasil Critical, Security Total, Ricardo Campos: Reflexione, Actividade, Açaí Grosso, Muleque Doido, Ernandes Rodrigues, cajuinas, Educação a Distância, WebGringos, Fruição e Escrita, Informática Desvendada, Midlife, Popzei!, Berdades da Boca P’ra Fora, My Percepções, Liso-Sapiens, Blogger Pessoal, Neurônio 2.0, Vondeep, The worst kind of thief, Thiago Antonio, Marcus Monteiro, Franquia Empresa, Blog Mídias Sociais, Abre Aspas, Chronus Blog, Sedentarismo Intelectual, PopNutri.

Receba nossos posts por feed ou email

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. Hj o dia foi movimentado…
    No Twitter só rolava #eBook20!
    Mas mto bom o eBook,
    o Paulo Siqueira fes um ótimo trabalho nele.

  2. Agradeço imensamente o apoio e a divulgação do #eBook20 no seu blog.

    Agradeço especialmente ao Gilson Schwartz, ao Orlando e ao Gabriel que contribuíram e valorizaram este trabalho com as suas participações.
    Espero que gostem da leitura!

    Obrigado,
    O autor, Paulo Siqueira

    @paulocoelho 30/10 It's the possibility of fulfilling a dream that makes life interesting

  3. Parabens, por colocar a lista de links no final do post, eu como blogueiro fiquei um tanto quanto triste ao ver blogs "grandes" não participarem de acordo com o que foi combinado, mais vc foi diferente deles e por isso merece um Parabens e muito reconhecimento. Sucesso pra vc e seu blog

    WaltinhO'
    Unidade Avançada

Faça um comentário