Internet Explorer 6.0 e IE Tab para Firefox


Uma das maiores lutas de desenvolvedores web é contra o IE (Internet Explorer), especialmente contra a versão 6.0. Todos os blogueiros que gostam de customizar seus templates já passaram por esse momento terrível… Quando você acha que seu template ta 100%, lindo, maravilhoso, surge àquela vontade de abrir seu blog no IE6, é nessa hora que tudo passa, passa uma raiva danada na gente. E lá vamos nós concertar o template.

  • E porque não deixar o blog desconfigurado para IE6?

Infelizmente ainda hoje com tantas opções boas de navegadores (FireFox 3.5, Internet Explorer 8.0, Google Chrome, Opera, Safári e companhia) as pessoas ainda insistem em usar essa merda coisa. Como grande parte dos internautas usa essa versão do IE é necessário fazermos essas pequenas configurações.

Por isso convido vocês novamente a participarem da campanha “Atualize seu Navegador”, leia a postagem e junte-se a nós!

Se você não tem o IE6, mas quer sempre ver as mudanças do seu site nos olhos desse navegador é simples fazer isso! Basta ter o Mozilla Firefox e instalar o plugin “IE Tab 1.5.

Baixe, instale e quando quiser abrir algum link clique com o botão direito em cima do link ou da palavra linkada e escolha a opção “Abrir link no IE Tab”. O Firefox vai abrir uma aba com todo o site funcionando como se tivesse no Internet Explorer 6.0.

O plugin funciona perfeitamente, se der diferença do simulador para o verdadeiro navegador é pouca coisa, então podem confiar.

Até mais leitores.

Receba nossos posts por feed ou email

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. O IE Tab foi atualizado e agora abre a página conforme o Internet Explorer 7, então não dá para ver tantos erros assim. =(

  2. Isso é bom, assim não é necessario abrir uma nova janela, oia que o IE é travado, puts…
    Muito boa a dica Paulo!

  3. é velho tenho um blog e estou com um problema maior eu nunca gostei do explorer mais
    tem gente me reclamando que só ele da erro, sou iniciante gostaria muito ver o que é, muito obrigado!

Faça um comentário