Códigos Blog

Pesquisar este blog

Carregando...

Receba atualizações por e-mail:

Paulo Estevão
04 Julho 2008 às 5:32 PM

Quer ganhar um template personalizado e um logotipo para seu blog?

Dia 14/07/2008 o Códigos Blog completa seu primeiro aniversário! E quem ganha é você!



Como todos já viram o blog ganhou um template novo, ganhou um domínio próprio e outras pequenas novidades.

Agora só falta uma promoção! Nada melhor que um template totalmente seu, único, exclusivo! E melhor ainda com um logotipo bem desenvolvido!

Para tudo isso contamos com a habilidade e criatividade do Tampa, que vai fazer a logo, em quanto eu faço o template. Dessa forma cada um faz o que tem mais "intimidade" e também o trabalho fica pronto mais rápido.

  • Como participar?
Faça uma postagem falando sobre a promoção do Códigos Blog, com um link direto para os dois blogs:

- www.codigosblog.com.br
- www.tampablog.org

Depois mande o link do post para nós! Via comentário E via email. Ou seja comenta ai em baixo mandando o link do seu post e manda o link também para o email: promocao@codigosblog.com.br

Não será permitido a participação de blogs que contenham material pornográfico ou que incentive a violência. Caso tenha algum blog com algum problema com o conteúdo é retirado da promoção.
Prazo para envio do link da postagem: Dia 20 de julho de 2008.
  • Como será feito a promoção?
Todos blogs que escreverem a postagem de acordo com o regulamento escrito acima e enviarem o link dentro da data, vão receber uma numeração.

Assim vou publicar dia 21/07/08 todos blogs e seus devidos números.

Dia 22/07/08 vou fazer o sorteio, usando o programa "Sorteio Virtual - Mais!", vou filmar e colocarei aqui no blog, o vencedor e o vídeo para que todos possam ver.

Lembrete: No vídeo vou fazer dois testes! O TERCEIRO sorteio vai ser o que vai valer. Vou colocar isso no vídeo.
- Como posso ter certeza de que o sorteio não foi roubado?

Fiz o máximo para que o sorteio seja bem aberto a todos, mais pela internet é assim: você confia ou não confia. Então é simples, ninguém está obrigando você a participar. As pessoas que me conhecem podem me julgar, fora isso, participa quem quer.
  • Premiação
Logo depois do sorteio e publicação do vencedor, entre em contato comigo por email assim podemos combinar tudo direitinho. Lembrando que comigo você combina o template e com o tampa a logo, mais tudo eu que vou encaminhar. Por tanto entre em contato por msn ou email para que vejamos isso.

Todos podem participar, mais só faço template para blogger! Não para Wordpress, então se ganhar o máximo que posso fazer é o logotipo ou faço o template para outro blog seu que seja do blogger, então evite problemas.

Participem!

Receba nossos posts por feed ou email

Assinar feed

Postagens recomendadas:

16 Comentários:

  1. Gostaria de enviar o link da postagem sobre a promoção de aniversário do Códigos Blog, confirmando minha participação.
    link: http://blog-facil.blogspot.com/2008/07/promoo-de-aniversrio-do-cdigos-blog.html
    Já enviei o email.
    Obrigado
    ResponderExcluir
  2. Camareira de Motel na esperança...
    ta aí o link do post...Tô te enviando por e-mail agora...

    http://camareirademotel.blogspot.com/2008/07/promoo-de-aniversrio-do-cdigos-blog.html
    ResponderExcluir
  3. http://narutoeben10.blogspot.com/2008/07/promoo-cdigos-blog-1-ano.html
    www.narutoeben10.blogspot.com
    ResponderExcluir
  4. Participação do blog Garagem do Metal:
    http://garagemdometal.blogspot.com/2008/07/promoo-de-aniversrio-do-cdigos-blog.html

    Valeu!!
    ResponderExcluir
  5. LINK CORRETO: http://garagemdometal.blogspot.com/2008/07/promoo-de-aniversrio-do-cdigos-blog.html
    ResponderExcluir
  6. http://softwareeoutros.blogspot.com/2008/07/1-ano-cdigos-blog.html
    ResponderExcluir
  7. Olha aqui o post:

    http://euachodigno.blogspot.com/2008/07/assim-eu-gosto.html

    Agora vou mandar por Email
    Bjos!
    ResponderExcluir
  8. Saudações.

    O blog "NETOIN! Mais!" anseia em poder participar desta promoção. Segue-se o link da postagem referente no blog:

    http://netoimais.blogspot.com/2008/07/promoo-de-aniversrio-do-cdigos-blog.html

    Grato pela atenção.
    ResponderExcluir
  9. Fala! Belezinha?

    Só para confirmar minha participação, aí vai meu link:

    http://conectou.blogspot.com/2008/07/promoo-de-aniversrio.html

    Segue também por e-mail...

    Uhulll...Boa Sorte a todos...

    Abraços.
    ResponderExcluir
  10. cade o meu link aki no teu blog?

    se termino a parceria me avise!
    ResponderExcluir
  11. ola, já estou participando,e aqui esta o link da postagem, to precisando de um layout mesmo, deem uma forcinha ai ;D

    http://blogaragem.blogspot.com/2008/07/promoo-layout-logo.html
    ResponderExcluir
  12. Maxixeiro é que os links estavam aparecendo só a metade, agora arrumei...
    =D
    ResponderExcluir
  13. Paulo...Um problema relacionado a promô...Eu Enviei o link por e-mail só que...Tô recebendo uma uma mensagem de notificação avisando que o e-mail não pode ser enviado...Como solucionamos isso?

    Se possível entra em contato comigo...
    tassiok2@gmail.com ou katetrix@gmail.com

    De preferência o segundo..
    ResponderExcluir
  14. Parabéns para vocês! O que escrevi no meu blog não é puxação não... é verdade, o que sei aprendi com muitos de vocês, o que ainda não sei, eu sei que aprenderei com vocês também.
    Pois é... também quero participar da promoção... sei que estou atrasada, mas estou tentanto rss

    Tá aí o link - http://arteeato.blogspot.com/2008/07/arte-de-blogar.html

    meu email - mrosangel@gmail.com

    Obrigada!

    Rosangela
    ResponderExcluir
  15. NOSSA MUITO LEGAL ESSA PROMOÇÃO,AI ESTA O LINK:http://sashimicomfarofa.blogspot.com/2009/06/promocao-para-blogueiros.html
    ResponderExcluir

Adicione seu comentário nesse post.
- Não aceito comentários anônimos;
- Não aceito parceria! Caso tenha uma boa proposta, entre em contato;
- Antes de pedir ajuda sobre o tutorial, tente fazer sozinho e tenha certeza que seguiu todas as etapas corretamente.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!

 
 
Blogger
Muitas dicas para você usuário da plataforma Blogger
WordPress
Leia artigos sobre a plataforma de blogs WordPress
Dinheiro
Aprenda várias formas de ganhar dinheiro com seu blog
Design
Modifique e faça agora um blog moderno, único e interativo
Dicas
Várias dicas atuais de como ter um blog de sucesso
 

Onde estamos

Divulgue



Últimas Postagens