Sobre o Blog [6]

Eita! Esse negocio de programar as postagens para serem publicadas em dias e horas diferentes das que você escreve é bom de mais! Essas duas últimas semana mais de 12 posts! Tudo programado feitos em no máximo três dias! [rsrsrs]

Assim ajuda minha vida e a do blog!

Essa mesmo é programada! Na verdade escrevi ela no dia 29 de março de 2008! E hoje dia 07 de abril de 2008 exatamente às 13 horas estou saindo para o primeiro jogo do campeonato de voleibol desse ano. Ganhar eu acho difícil porque o time mudo muito do ano passado para esse e além disso é o primeiro jogo de muitos! Mais vamos ver o que vai dar!

Mandem suas sugestões para postagens! Mais lembre não faça perguntas como: “Como adicionar uma coluna no meu blog?”. Isso é muito pessoal! Depende do template e não é fácil fazer, muito menos explicar através de post!

Se não sabe como programar uma postagem… Entre amanha no Códigos Blog e vai ver o tutorial como fazer.

abraços

Receba nossos posts por feed ou email

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Olá tudo bem??
    blog muito maneirooooooo parabéns!

    Eu já tentei programar para postar e nada deu certo, com certeza fiz algo errado!!

    Você gosta de esporte, isso é otimo, eu também gosto muito de Volei, mas preciso futebol (só não jogo)…..

    Adorei mesmo seu blog, tem bastante informações! Gostaria de saber como que faço pra trocar links com você ou banners??

    Beijosss

  2. Menino, ce sabe que apesar de ser uma mão na roda eu ainda não usei? sei lá, publico tudo no impulso, não tenho paciencia de guardar rsrs Ficou ótimo o tutorial, abraços!

  3. Esse negócio de programar publicação é o maior barato. às vezes vc não vai estar e já programa. o blig faz isso, mas o blogger não. Sei lá, deveria ser aberto a todos.

  4. Jornal Básico…

    É liberado para todos isso. Mais ta em fase de testes, por isso ainda não esta no próprio blogger, só no site de testes do blogger. Aqui tem um tutorial para programar post, leia ai.

    abraços

Faça um comentário